A marca recria as notas do Palo Santo, madeira em risco de extinção, em uma essência que une ancestralidade, pesquisa e responsabilidade ambiental
A Oriba apresenta seu primeiro aroma oficial, inaugurando um novo capítulo em seus 11 anos de história. O Kit de Aroma Palo Santo foi criado para transformar em fragrância tudo aquilo que sempre acompanhou a marca: calma, intencionalidade, atemporalidade e propósito. É uma essência que nasce da busca por um respiro e de como esse respiro pode se tornar parte do cotidiano.
“Criamos a nossa primeira essência da marca após 11 anos. Ela estará presente em todas as lojas e é uma referência ao Palo Santo, que está em risco de extinção. Ficamos quase 2 anos trabalhando para chegar em um aroma que não utiliza a madeira natural e, ainda assim, reflete as notas que representam a Oriba. O Palo Santo está presente em muitas casas no momento em que as pessoas buscam a calma do que é a sua própria essência”, comenta Paulinho Moreira, Chief Brand Officer (CBO) da marca.
Sobre o aroma
O Palo Santo, madeira considerada rara e em risco de extinção, guiou todo o processo de desenvolvimento da essência. Em respeito à espécie e ao seu valor ancestral, nenhuma madeira foi extraída para a criação do aroma. O objetivo foi proporcionar uma experiência autêntica, sustentável e alinhada ao propósito da marca: renovar os sentidos, preservar a ancestralidade e traduzir, de forma contemporânea, as notas que representam a Oriba.
Itens do kit
- Água Aromatizada — 250 ml
- Car Spray — 30 ml
- Home Spray — 250 ml
Valor do kit: R$680,00
Encontre a Oriba perto de você
Compre online: oriba.com.br
- Oriba Jardins: R. Oscar Freire, 978
- Oriba Pinheiros: R. Artur de Azevedo, 1284
- Oriba Shopping Pátio Higienópolis: Av. Higienópolis, 618
- Oriba Shopping JK Iguatemi: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
- Oriba Shopping Villa Lobos: Av. Dra. Ruth Cardoso 4777
Sobre a @oriba:
A Oriba nasceu questionando o comportamento desenfreado de consumo de uma das indústrias mais prejudiciais ao planeta: a moda. A ideia sempre foi revolucionar o consumo, equilibrando qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental. A marca facilita as relações entre pessoas, produtos e planeta através da produção de peças que respeitam, ao mesmo tempo, o meio ambiente, quem compra e quem faz. 1% de todas as vendas é investido nos projetos de educação da UNICEF, promovendo uma positiva e definitiva na sociedade.
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