Megapix exibe 'Matrix' e 'Matrix Revolutions' na quinta (11) - Joana D'arc

Destaque

10 dezembro 2025

Megapix exibe 'Matrix' e 'Matrix Revolutions' na quinta (11)

Sucessos protagonizados por Keanu Reeves vão ao ar a partir das 18h40

Keanu Reeves em ‘Matrix’

Na quinta (dia 11), a partir das 18h40, Keanu Reeves invade o Megapix no papel  de Neo, protagonista de ‘Matrix’ e ‘Matrix Revolutions’, que vão ao ar a partir das 18h40. No primeiro filme, ele começa como Thomas Anderson, um jovem programador de computador que descobre ser vítima da Matrix. Logo, é revelado que ele é Neo, o aguardado messias que precisa enfrentar o sistema que manipula a mente das pessoas e conduzir todos de volta para a realidade.


Já em 'Matrix Revolutions’, que vai ao ar às 21h, Neo está preso entre a Matrix e a realidade e, por ser a maior esperança da humanidade, precisa da ajuda de seus aliados para se libertar. Ao mesmo tempo, o poderoso programa de computador agente Smith retorna como mais uma grande ameaça. 


Programa Duplo ‘Matrix’

Quinta, dia 11, a partir das 18h40.


Matrix (1999)

Quinta, dia 11, às 18h40.

Sinopse: O jovem programador Thomas Anderson é atormentado por pesadelos nos quais encontra-se conectado à computadores. Aos poucos, começa a questionar a própria realidade.

Diretor: Lana Wachowski, Lilly Wachowski

Elenco: Carrie-Ann Moss, Gloria Foster, Hugo Weaving, Joe Pantoliano, Keanu Reeves, Laurence Fishburne

Ficção Científica |14 anos | AUS, USA | 135’


Matrix Revolutions (2003)

Quinta, dia 11, às 21h.

Sinopse: Preso entre a Matrix e a realidade, Neo é a última esperança da humanidade — mas o retorno de Smith ameaça tudo, até o futuro do mundo real.

Diretor: Lana Wachowski, Lilly Wachowski

Elenco: Carrie-Ann Moss, Hugo Weaving, Keanu Reeves, Laurence Fishburne

Ficção Científica |12 anos | USA | 129’

Conheça o MEGAPIX

Feito de grandes sucessos, o Megapix é o canal de filmes mais assistido da TV. Possui uma linguagem jovem e o maior e mais recente acervo do pacote básico com filmes de todos os gêneros, campeões de bilheteria, produções do cinema mundial, independente e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário