O Lip Balm, com efeito de brilho, e o protetor solar em bastão chegam no dia 02 de dezembro com exclusividade pela Sephora Brasil
Foto reprodução
Glow Recipe, marca globalmente reconhecida por transformar frutas e ingredientes naturais em fórmulas sensoriais, eficazes e inspiradas nas rotinas coreana, anuncia a chegada de dois novos produtos ao Brasil: o Glass Balm, tratamento labial com efeito de brilho “vidro”, e o Watermelon Glow Niacinamide Dew Balm SPF 45, protetor solar em bastão que combina proteção, hidratação e radiância. Os lançamentos já estão disponíveis com exclusividade na Sephora.
Ambos os produtos apresentam fórmulas que equilibram ingredientes naturais, tecnologia e texturas leves — pilares centrais de Glow Recipe. O Glass Balm reúne ameixa kakadu rica em antioxidantes, extrato de framboesa para hidratação e retenção de umidade, óleo de coco e glicerina que suavizam e protegem. O produto conta ainda com esferas preenchedoras de ácido hialurônico que se expandem ao contato com a água do lábio, preenchendo linhas finas e garantindo volume imediato. Com acabamento “glassy” inspirado no brilho translúcido dos Dew Drops, o balm chega em quatro cores suaves, sendo elas Bingsoo, Watermelon, Strawberry e Blackberry, todas com efeito translúcido e toque de fruta.
O Watermelon Glow Niacinamide Dew Balm SPF 45, por sua vez, traz proteção solar de amplo espectro em uma textura leve, confortável e ideal para reaplicação ao longo do dia. A fórmula combina niacinamida para uniformizar o tom, ácido hialurônico para hidratação profunda, extrato de melancia rico em vitaminas e antioxidantes e esqualano vegetal que garantem maciez sem obstruir os poros. Desenvolvido para oferecer praticidade, o bastão cria um glow natural sem deixar resíduo branco, tornando-se um aliado para quem busca cuidado diário com acabamento radiante.
Os lançamentos reforçam a presença da marca no Brasil em um momento de alta das temperaturas, com a chegada do verão, e procura por produtos que atendam às necessidades da pele brasileira, oferecendo proteção e performance. Tanto o Glass Balm quanto o Watermelon Glow Niacinamide Dew Balm SPF 45 dialogam com as necessidades desse período e entregam brilho, frescor, proteção e conforto para rotinas de beleza que pedem resultados imediatos sem abrir mão da sensorialidade.
SERVIÇO
Glass Balm
Preço: a partir de R$ 169,00
Watermelon Glow Niacinamide Dew Balm SPF 45
Preço: a partir de R$249,00
SOBRE A GLOW RECIPE
Fundada em 2014 por Sarah Lee e Christine Chang, a Glow Recipe nasceu em Nova York com a proposta de aproximar o universo da beleza coreana do público global. Inicialmente, a marca atuou como uma plataforma de e-commerce dedicada a selecionar e comercializar cosméticos coreanos já consagrados no mercado, sempre com uma curadoria criteriosa assinada pelas fundadoras.
Em 2015, a dupla decidiu participar do reality show Shark Tank, conhecido por impulsionar pequenos empreendedores, e garantiu uma oferta de investimento de US$ 425 mil. Apesar de não aceitarem a proposta, a experiência foi fundamental para o amadurecimento do negócio e abriu portas para um novo capítulo na trajetória da Glow Recipe. Dois anos depois, em 2017, a marca apresentou sua primeira linha autoral de produtos, lançando o Blueberry Bounce Gentle Cleanser e a máscara de tratamento noturno Watermelon Glow AHA Night Treatment — itens que rapidamente se tornaram grandes sucessos na rede Sephora.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 50.000 colaboradores apaixonados que atuam em 35 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba mais de 3.200 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato. Com uma curadoria composta por mais de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais. Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário