Com a proposta de elevar a experiência do banho a um nível superior de cuidado e sensorialidade, chegam ao Brasil três variantes de esfoliantes corporais no formato scrub, tendência em alta nas redes sociais
Atenta às tendências e ao comportamento do consumidor brasileiro, Dove - marca top of mind no mercado de sabonetes - é pioneira ao trazer esse formato de esfoliante corporal ao Brasil com sua nova linha: Dove Beauty Scrub. A novidade é um dos itens mais pedidos pelos consumidores, impulsionada pelo sucesso dos esfoliantes em outros países. O lançamento contribui ainda mais para uma rotina de banho sofisticada e envolvente, reforçando o posicionamento da marca ao oferecer soluções completas para o cuidado com a pele, unindo eficácia, hidratação e uma experiência sensorial única.
Dove Beauty Scrub surge em resposta às mudanças do mercado, que mostram como o banho deixou de ser apenas uma etapa de higiene diária para se tornar um verdadeiro ritual de autocuidado. O lançamento reforça o compromisso da marca em seguir investindo em tecnologia e inovação, além de contribuir para a ampliação do portfólio. A novidade evidencia a aposta da marca em oferecer uma experiência completa de bem-estar, influenciando diretamente a percepção premium dos consumidores. Sua fórmula exclusiva traz a mesma tecnologia presente na tradicional barra de beleza, combinando o icônico ¼ de creme hidratante e o ácido esteárico com minerais esfoliantes de origem natural, proporcionando uma pele esfoliada e hidratada em um só passo.
O lançamento oferece três benefícios em um só produto: esfoliação eficaz, hidratação profunda e limpeza suave, removendo as células mortas e impurezas e repondo os nutrientes. O resultado é uma pele mais macia, suave e radiante desde o primeiro uso. A linha possui três variantes com fragrâncias exclusivas, e que entregam diferentes níveis de esfoliação:
Coco e Açúcar Mascavo: esfoliação profunda
Romã e Manteiga de Karitê: esfoliação moderada
Amora e Frutas Cítricas: esfoliação moderada
Dove Beauty Scrub foi desenvolvido para complementar a rotina de cuidados com a pele. Com textura cremosa e espessa, o produto transforma o momento do banho em uma experiência sensorial. Seu grande diferencial está na sensação imediata de maciez, com hidratação superior após o banho. A recomendação de uso é de 3 a 4 vezes por semana para um resultado ainda mais elevado.
“Após observarmos o sucesso absoluto da linha, principalmente nos Estados Unidos, vimos o quanto as pessoas valorizam esse tipo de produto. 83% dos usuários americanos de Dove Beauty Scrub adicionaram o item às suas cestas, motivados pela busca por experiências sensoriais, especialmente entre a geração Z, cuja adesão é de até 50% maior que a de outras faixas etárias. E no Brasil, o esfoliante corporal já apresenta índice de contribuição de 144, sendo um dos principais impulsionadores da categoria de sabonetes. Sua textura, cor e fragrância despertam ainda mais interesse do público, favorecendo a chegada e o sucesso da linha no País. O lançamento faz parte da expansão de Dove no território do banho premium e reforça o pioneirismo da marca ao trazer o formato scrub para o grande mercado brasileiro - um complemento à rotina de cuidados que entrega os benefícios que o consumidor procura no seu momento de autocuidado”, explica Mariana Krause, gerente de marketing de Dove.
Dove Beauty Scrub está disponível nas redes de farmácias e perfumarias do Brasil.
Sobre Dove - Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário