Em parceria inédita com a marca de whiskey, o trio sobe aos palcos no sábado, dia 29 de junho
créditos: Rogger Cordeiro
Para brindar e comemorar o reencontro da Banda Uó, o grupo se une a Jameson para sua apresentação no Festival Turá. O evento - que acontece nos dias 29 e 30 de junho no parque Ibirapuera, em São Paulo - contará com ativação e drinks de Jameson, o whiskey oficial do festival.
Conhecida por sua mistura única de ritmos e impulsionando o tecnobrega, a Banda Uó retornou aos palcos este ano e reafirma que é o momento ideal para estarem juntos, entre eles e com Jameson. A banda se apresenta no primeiro dia de festival, 29 de junho às 15:40h.
Esta colaboração promete não apenas elevar a experiência musical, mas também celebrar a cultura vibrante e a criatividade que definem ambos os parceiros. Jameson se propõe a conectar diferentes grupos e tribos, para que todo mundo possa curtir lado a lado. Nada melhor que se unir a uma banda que faz uma junção de estilos tão única quanto a banda Uó. Jameson é junto!
“Mudamos a nossa abordagem para este ano e, ao invés de irmos com um espaço de experiência, Jameson se juntou a bando Uó para dar vida ao conceito 'Jameson é junto!', através de produção de conteúdos que celebraram conexões. O show de reencontro da banda acontecerá no palco do festival e celebra a mistura que é o Turá. Também teremos brindes especiais nos bares para quem for comprar drink para si e para o amigo", afirma Mariana Piovesani, Gerente sênior na Categoria de Whiskys e Prestige.
Sobre Jameson
Fundada em 1780, na Irlanda, Jameson Irish Whiskey é o resultado de anos de história e tradição. A destilaria segue a mesma receita até hoje e garante um sabor único obtido através de três destilações. A tradição e qualidade são pontos importantes para que Jameson seja surpreendente puro e em drinks.
Sobre Pernod Ricard
A Pernod Ricard é a segunda maior produtora mundial de vinhos e destilados. O Grupo, que possui 16 das 100 Melhores Marcas de Bebidas Destiladas (Wine Mag), detém um dos portfólios mais prestigiosos e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas distribuídas em mais de 160 mercados. O portfólio da Pernod Ricard inclui Vodka Absolut, Ballantine's, Chivas Regal, Gin Beefeater , Ricard Pastis, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish Whiskey, Martell, Havana Club, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Passport, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro; além de vinhos como Jacob's Creek, Brancott Estate, Campo Viejo e Kenwood.
A estratégia da Pernod Ricard se concentra em investir no crescimento a longo prazo e sustentável, permanecendo fiel aos seus valores fundamentais: espírito empreendedor, confiança mútua e ética. A organização descentralizada do Grupo capacita seus 18.500 colaboradores a serem embaixadores locais da sua visão “Criadores de Convivência”. O projeto de sustentabilidade e responsabilidade da Pernod Ricard 2030, “Good Times from a Good Place”, está integrado a todas as suas atividades e matérias-primas, desde grãos até vidro, e a Pernod Ricard é reconhecida como participante LEAD do Pacto Global da ONU. A Pernod Ricard está listada na Euronext (Ticker: RI; Código ISIN: FR0000120693) e faz parte dos índices CAC 40 e Eurostoxx 50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário