Já imaginou um universo inteiro virtual, onde você pode ser, fazer e construir o que quiser? Nos últimos anos, o desenvolvimento de novas tecnologias foi fundamental para a criação do que conhecemos como Metaverso. Inspirado neste mundo, Risqué -- líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, apresenta sua nova coleção, Nosso Metaverso, que explora um mundo cheio de possibilidades e cores. Através da coleção, a marca convida cada um a experimentar diferentes versões de si mesmo no mundo virtual e trazer isso para a vida real, sem medo ou julgamentos, incentivando a liberdade de expressão.
Os esmaltes ‘’On e Roteando’’, ‘’Meu Avatar, Minhas Regras’’, ‘’Cripto Rosa’’, ‘’Hitou Na NFT’’, ‘’Start No Seu Poder’’ e ‘’Preconceito Flopou’’ compõem a nova coleção, que conta com seis tonalidades inéditas e cremosas, que garantem alta durabilidade e cobertura, secagem rápida e fórmula hipoalergênica, livres de substâncias que podem causar alergias, assim como toda a linha Risqué. Além disso, a nova coleção também é cruelty free, aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International, a melhor garantia de cruelty free global, provando que é contra testes em animais.
“A nova coleção transmite as inovações futurísticas presentes nas tendências de nossa sociedade, por meio de tonalidades vibrantes e saturadas, por exemplo. Seguimos acompanhando os desenvolvimentos de novas tecnologias e ampliando nosso portfólio, trazendo ainda mais opções de cores para nossos consumidores e incentivando a quebra de estereótipos tanto no mundo real, quanto no virtual. Está nas nossas mãos fazer um universo cada vez mais colorido e plural”, celebra Regiane Bueno, VP de Marketing do Grupo Coty.
O Metaverso, sendo um conceito que mescla realidade aumentada e ambientes virtuais, pode ser entendido como uma vivência em um espaço virtual, mas com influências da vida real, como uma porta que conecta novos mundos. A partir dessa premissa, a marca, junto à Ampfy, desenvolveu o mote por trás da campanha: “Inspire-se no mundo virtual para colorir a vida real”.
Risqué acredita também que é necessário soltar a imaginação, se conectar e criar uma rede de ideias e pessoas que estão juntas, mesmo em lugares diferentes. Com um universo de possibilidades, onde só uma cor não define ninguém, é possível se identificar do jeito que quiser, mudar o estilo, ser você mesmo e não ter limites para se expressar com o colorido.
Conectando o real e o virtual
Como uma das formas de fazer a ponte entre os dois mundos, Risqué se inspirou em termos do universo virtual e moderno, com expressões das redes sociais, para criar os diferentes nomes dos esmaltes.
Um exemplo é o ‘’On e Roteando’’, que faz referência ao status de estar ‘’online’’ e em expansão. Já o ‘’Meu Avatar, Minhas Regras’’, que faz alusão à conhecida frase “Meu Corpo, Minhas Regras”, foi transportada para o mundo virtual, onde os corpos são avatares. ‘’Cripto’’, do nome ‘’Cripto Rosa’’, é o termo dado para moedas digitais, e ‘’Hitou na NFT’’ que traz o termo ‘’hitou’’, significa fazer sucesso ou alcançar o auge de um objetivo, e NFT, é um ativo que serve como identidade digital de um item que é único. Por fim, ‘’Start No seu Poder’’ traz a ideia de ‘’começar’’ o seu poder e ‘’Preconceito Flopou’’ no sentido de o preconceito não fazer sucesso.
Conheça as novas cores:
On e Roteando -- R$7,50
O esmalte Risqué On e Roteando possui uma coloração verde e textura cremosa.
Meu Avatar, Minhas Regras -- R$7,50
O esmalte Risqué Meu Avatar, Minhas Regras possui uma coloração azul e textura cremosa.
Cripto Rosa -- R$7,50
O esmalte Risqué Cripto Rosa possui uma coloração rosada e textura cremosa.
Hitou Na NFT-- R$7,50
O esmalte Risqué Hitou Na NFT possui uma coloração rosa avermelhada e textura cremosa.
Start No Seu Poder -- R$7,50
O esmalte Risqué Start No Seu Poder possui uma coloração coral e textura cremosa.
Preconceito Flopou -- R$7,50
O esmalte Preconceito Flopou possui uma coloração amarela e textura cremosa.
Sobre Risqué l site l @risqueoficial l Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty l Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais no site ou no LinkedIn e Instagram.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
A Risqué sempre arrasando nos esmaltes, que linda essa coleção as cores são maravilhosas, fiquei encantada com todas as cores.
ResponderExcluir