
A rede de perfumaria Sumirê, que vem se consolidando no mercado digital, chega à plataforma para completar o portfólio da Beleza na WEB, oferecendo produtos dedicados para o uso de profissionais em salões de beleza ou em atendimentos a domicílio. A linha contempla desde descartáveis e acessórios, até toucadores.Com 74 lojas físicas no estado de São Paulo, a rede tem procurado nos últimos anos, uma inserção no mercado digital, com o objetivo de fortalecer e expandir suas vendas por e-commece. “Vamos juntos neste formato que só cresce, trocando aprendizados e boas práticas. Todos ganham: a Sumirê, a Beleza na Web e os clientes. O mercado de cosméticos tem um potencial alto para trabalhar em todos os formatos. Por isso, acreditamos que teremos ótimos resultados com a parceria”, conta Renata Minami, diretora executiva da Sumirê.No último mês de fevereiro, a rede de perfumarias Sumirê foi a primeira do segmento a realizar uma Live Shop.
Sobre a Sumirê
Em 1984 foi inaugurada a primeira loja Sumirê e, atualmente, o Grupo conta com 74 lojas que atendem o Estado de São Paulo. A excelência no atendimento aos clientes e variedade de produtos são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a maior rede de perfumarias do Brasil.
Saiba mais em https://www.perfumariasumire.com.br/
Sobre o Grupo Boticário
Um dos maiores conglomerados de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira multicanal e multimarcas presente em 15 países. É dona de marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Multi B, Vult, Beleza na Web e O.u.i, que juntas atuam com o propósito de transformar o mundo por meio da beleza. São mais de 13 mil colaboradores diretos, além de outras 40 mil pessoas que trabalham na rede de franquia, considerada hoje a maior franquia de beleza do mundo, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem a sustentabilidade embutida em seu modelo de negócios. Até 2030, o grupo prevê ampliar o impacto positivo para a sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma "Uma Beleza de Futuro, que reúne compromissos socioambientais ambiciosos.A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 40 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais por meio da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário