Quarta Temporada de The Boys - Joana D'arc

Destaques

11 junho 2022

Quarta Temporada de The Boys



 O Prime Video anuncia hoje a renovação para a quarta temporada da série de sucesso indicada ao Emmy The Boys, co-produzida com a Sony Pictures Television, após a estreia explosiva de sua terceira temporada. Os três primeiros episódios desta nova temporada foram lançados no último dia 3 de junho e novos episódios são lançados toda sexta-feira, culminando na season finale no dia 8 de julho. The Boys é exibida exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. Nos primeiros três dias de sua terceira temporada, a audiência mundial da série cresceu 17% em relação à segunda temporada, e 234% em relação à primeira.

 

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada -- um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios. “The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos membros”.

 

“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”, disse Eric Kripke, showrunner de The Boys. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Boys contra Homelander e os Seven, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo”.

 

"Os produtores e o elenco de The Boys provaram ano após ano que não há barreiras que não possam ser ultrapassadas", disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television, e Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television. "Estamos incrivelmente orgulhosos desta brilhante e subversiva série que ultrapassa as convenções de gênero. Nosso relacionamento com o Prime Video é muito mais que uma parceria, é mais como uma grande família. Todos aqui na Sony Pictures Television estamos agradecidos por estarmos juntos ao Prime Video e o Eric Kripke para mais uma temporada de sucesso".

 

A franquia The Boys também inclui agora uma série animada antológica com oito episódios, The Boys Presents: Diabolical, disponível no Prime Video; assim como o spin-off de The Boys ainda sem título, ambientado na única faculdade da América exclusivamente para jovens adultos super-heróis, que está atualmente em produção.

 

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes CinderelaUm Príncipe Em Nova York 2The BoysUma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack RyanO Amor de SylvieUpload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Canais Prime Video: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+ e Adrenalina Pura sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Canais Prime Video.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui.
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime

Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhões de produtos, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no siteAlém disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Amazon Music para membros Prime, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 14,90 ao mês, ou R$ 119 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Para se tornar um membro Prime ou experimentar gratuitamente por 30 dias, acesse.

 

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite e siga @Amazon News.

 


2 comentários:

  1. Ontem um amigo me perguntou se eu ja assisti essa serie. Eu nunca assisti, ele disse que é muito boa

    ResponderExcluir
  2. Ouvi muitos elogios sobre essa série, quero começar a assistir

    ResponderExcluir