.png)
Dando continuidade a campanha Sneaker Heaven, o Iguatemi 365, e-commerce premium da Iguatemi, contará com duas ativações no mês de junho, em parceria com as marcas Dolce & Gabbana e Danki + Vert, para personalização de sneakers na 365 Pop up, localizada no Piso Superior do Iguatemi São Paulo."Estamos idealizando um calendário de instalações artísticas em nosso espaço para trazer ainda mais arte e cultura, que são dois pilares importantes do DNA Iguatemi. A 365 Pop Up está criando sua identidade trazendo um novo olhar e despertando o desejo dos clientes de experienciar momentos únicos”, comenta Mário Meirelles, diretor de negócios digitais da Iguatemi.Durante os dias 09, 10 e 11 de junho, haverá uma ativação da Dolce & Gabbana, na 365 Pop Up, onde o cliente poderá escolher um dos quatro modelos do tênis Portofino (best-seller da marca) e personalizar, gratuitamente, com três desenhos que a artesã da própria marca irá pintar - a entrega do tênis será feita em até 2 semanas.Logo depois, durante os dias 22 e 23 de junho, a Danki + Vert chegam com a artista Nina Cohen, na 365 Pop up, para personalizar os sneakers dos clientes que comprarem um dos modelos disponíveis da marca. Assim que a personalização for finalizada, o cliente já leva o sneaker para casa.
Serviço Dolce & Gabbana
Extra: Serviço de Aperol + Playlist temática Italiana no período da ação
Data: 09, 10 e 11 de junho
Horário: 14h -- 20h
Local: 365 Pop-Up | Piso Superior -- Iguatemi São Paulo
Serviço Danki + Vert
Data: 22 e 23 de junho
Horário: 14h -- 20h
Local: 365 Pop-Up |Piso Superior -- Iguatemi São Paulo
Sobre o Iguatemi 365:
O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi S.A., foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano para todo o Brasil. Com mais de 450 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário