weBLOND: loiro das celebridades sem danificar os fios - Joana D'arc

Destaques

17 maio 2022

weBLOND: loiro das celebridades sem danificar os fios



Seja para interpretar um novo personagem ou simplesmente mudar o visual, muitas celebridades aparecem com as madeixas renovadas da noite para o dia e inspiram a milhares de fãs e seguidoras. Focada em proporcionar à mulher brasileira, cada dia mais empoderada e que deseja conquistar o mesmo resultado das celebridades, a Wess Professional lançou a linha weBLOND.
Composta por pó descolorante e emulsão reveladora, a linha weBLOND oferece uma série de diferenciais se comparada aos produtos tradicionais. A começar pelo pó descolorante, que possui abertura de até nove tons, sem danificar os fios e de maneira uniforme.
O produto é indicado tanto para fazer uma morena iluminada, uma loira platinada, quanto para o retoque nos cabelos das musas loiras ou platinadas. A emulsão reveladora auxilia nos processos químicos de descoloração e matização de mechas e está disponível nas versões 05, 20 e 30 volumes de 900ml. Trata-se de uma fórmula inteligente e balanceada que garante menor desgaste aos fios.
Enquanto muitas marcas para cabelos loiros falam de brilho e durabilidade da cor, a weBLOND oferece tudo isso e vai além ao proporcionar um processo químico de alta performance, desenvolvido com bioativo marinho, tecnologia de ponta e a mais alta qualidade.
Possui uma fórmula suave, que não danifica a estrutura da fibra capilar, é 100% vegana, cruelty free (não testada em animais), sem petrolatos (derivados do petróleo cru), sem sal, dust free (não levanta poeira) e fragrância suave.
 

LINHA BLOND: TRATAMENTO E MANUTENÇÃO

 


Além do pó descolorante e da emulsão cremosa weBLOND, a WESS Professional também desenvolveu a linha BLOND, pensada especialmente para as loiras e grisalhas, atuando na neutralização de tons amarelados, mantendo os fios sempre hidratados e com muito brilho. Composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação e pelo reconstrutor diário weWISH. A linha BLOND é um tratamento multifuncional completo, rica em ativos naturais que promove a maciez e hidratação prolongada. 

Produtos e loja virtual
 
As linhas Wess Professional são formuladas com fragrâncias importadas escolhidas para atender a cada tipo de tratamento. Independente da escolha (manutenção, tratamento ou reconstrução) o resultado é o mesmo: cabelos radiantes, alinhados, mais fortes e sem frizz. Tudo, com cuidados de salão (no salão, em casa, no campo, ou na praia). Assim como a Nano Selagem, as linhas Wess Professional são comercializadas via loja virtual ou revendedores.

Sobre a Wess Professional




A Wess Professional é uma marca de cosméticos capilares criada para atender a necessidade de produtos de qualidade, alto desempenho, com fragrância agradável e resultados rápidos. A empresa iniciou suas atividades em 2018 com a realização de pesquisas para o desenvolvimento de linhas de 100% veganas (sem sal, sem parabenos, cruelty free, sem petrolatos) para os diferentes tipos de cabelos das brasileiras. Nessa tarefa, somou a nanotecnologia e a aromaterapia para proporcionar resultados reais e acima das expectativas, com preço justo e uma qualidade indiscutível.
Todas as linhas da Wess Professional contam com fragrâncias importadas escolhidas de acordo com o tratamento. Como, por exemplo, nosso reconstrutor noturno Sleep Repair possui uma fragrância mais suave que tranquiliza e relaxa, tornando seu sono mais agradável. Já a linha Balance, apresenta um aroma mais refrescante, que deixa aquela sensação de limpeza profunda. A identidade das embalagens traz um visual clássico e ao mesmo tempo moderno e luxuoso, cada rótulo foi criado e desenvolvido sempre com base nas tendências de moda, beleza e bem-estar.
Além de serem veganas, as linhas Wess Professional são produzidas com partículas nano (cem vezes menor que as usadas nos cosméticos tradicionais para cabelos), o que permite que realmente sejam levados aos fios todos os nutrientes capazes de recuperá-los. Focada em cabelos saudáveis com resultados de salão no conforto da sua casa, A WESS Professional proporciona tratamentos capilares diferentes de tudo que você já usou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário