Em mais uma parceria icônica, a NBA e a Tommy Hilfiger (PVH Corp.), acabam de anunciar o lançamento global da coleção TOMMY JEANS criada em colaboração com a liga. A cápsula celebra a essência do basquete como força integral na construção da cultura de rua local e de diversas comunidades e ainda retoma as raízes de longa data da marca no street style e nostalgia dos anos 90.
Inspirada na energia e no coração do basquete, a coleção cápsula será lançada inicialmente em alguns países - ainda sem previsão para o Brasil -, e apresenta peças descontraídas com estampas de logo da NBA em conjuntos, moletons com capuz, camisetas e shorts que podem ser combinados com jaquetas de time e calças jeans femininas. O melhor da moda streetwear, a coleção é projetada para todos que abraçam o estilo de vida e a agitação que cercam os jogos.
A afinidade de Tommy Hilfiger com o basquete e a cultura de rua começou na década de 90, quando a marca homônima chamou a atenção de celebridades e influenciadores, muitos dos quais tinham laços com a NBA e a comunidade esportiva. Peças cobiçadas da Tommy Hilfiger definiram o estilo da época e eram frequentemente vistas na quadra - de arenas profissionais a jogos casuais de rua. O esporte sempre foi um componente fundamental da visão de marca de Hilfiger.
A NBA segue se conectando à marcas e iniciativas para promover a moda que se conecta ao estilo de vida único que faz parte do DNA da Liga.
Sobre a NBA
A National Basketball Association (NBA) é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares através do poder do basquete. Construída em torno de cinco ligas esportivas profissionais: a NBA, a WNBA, a NBA G League, a NBA 2K League e a Basketball Africa League, a NBA estabeleceu uma grande presença internacional com jogos e programação disponíveis em 215 países e territórios em mais de 50 idiomas, e mercadorias à venda em mais de 200 países e territórios nos sete continentes. As listas da NBA no início da temporada 2021-22 apresentaram um recorde de 121 jogadores internacionais de 40 países. Os ativos da NBA Digital incluem NBA TV, NBA.com, o NBA App e NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com 2,1 bilhões de curtidas e seguidores em todo o mundo em todas as plataformas de liga, equipe e jogadores. Por meio da NBA Cares, a liga aborda questões sociais importantes trabalhando com organizações de jovens reconhecidas internacionalmente que apoiam a educação, o desenvolvimento de jovens e familiares e causas relacionadas à saúde.
Sobre TOMMY HILFIGER
TOMMY HILFIGER é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, edificando e inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, co-criado com pessoas que estão moldando a cultura em todo o mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno. A Tommy Hilfiger oferece qualidade e valor premium aos consumidores em todo o mundo sob os estilos de vida TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com uma amplitude de coleções, incluindo roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados. Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusividade.
As vendas globais no varejo dos produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,3 bilhões em 2021 e a marca é alimentada por mais de 16.000 associados em todo o mundo — presentes em 100 países e mais de 2.000 lojas de varejo, incluindo sua maior loja emblemática global na Tommy. com. A PVH adquiriu a Tommy Hilfiger em 2010 e continua supervisionando uma abordagem focada para aumentar a relevância mundial, presença e crescimento a longo prazo da marca.
Sobre a PVH Corp.
A PVH é uma das maiores e mais admiradas empresas de moda do mundo, conectando-se com consumidores em mais de 40 países. Nossas marcas icônicas globais incluem Calvin Klein e TOMMY HILFIGER. Nossa história de 140 anos é construída sobre a força de nossas marcas, nossa equipe e nosso compromisso de impulsionar a moda para o bem. Esse é o poder de nós. Esse é o poder do PVH. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário