Camilla de Lucas estrela campanha do realme 8 pro, que será lançado no dia 23 de junho - Joana D'arc

Destaques

19 junho 2021

Camilla de Lucas estrela campanha do realme 8 pro, que será lançado no dia 23 de junho

A realme, a marca de smartphone que mais cresce no mundo, anuncia Camilla de Lucas como o rosto da campanha de lançamento do realme 8 Pro no Brasil. O realme 8 Pro é o produto da marca com câmera infinita de 108MP e carregador SuperDart de 50W.


Além disso, no dia 23, Camilla será host do evento de lançaento da marca para apresentar as novidades da realme ao mercado nacional: o realme 8 pro e mais 2 smartphones para os jovens. A live será transmitida nos canais realme no Youtube e Facebook.



Com 11,2 milhões de seguidores no Instagram, Camila viralizou em 2020 ao mostrar situações do cotidiano de forma irreverente e criativa, e alcançou projeção nacional como participante e uma das finalistas do programa Big Brother Brasil, da TV Globo
“Camilla incorpora o espírito da realme: “Dare do Leap”, sendo jovem, criativa, engajada e bem-humorada. Por tudo isso, estamos muito felizes com nossa parceria para o lançamento de novos aparelhos, que trarão ainda mais funcionalidades para quem, como ela, adora tirar fotos e vídeos para capturar uma infinidade de momentos ”, disse Sherry Dong, diretora de marketing da realme para o Sudeste Asiático e América Latina.

O realme 8 Pro será o smartphone flagship com câmera e design mais inovadores. Ele é equipado com uma câmera de 108MP com sensor ISOCELL HM2 da Samsung, atualmente o melhor disponível na indústria, que proporciona a melhor experiência em câmeras do setor. Com o modo 108MP, uma foto feita com o realme 8 Pro pode ser impressa como foto de alta resolução de 20m X 15m.
A campanha digital, fotografada por Ernna Cost, contará com conteúdo para Google, Facebook, Instagram, TikTok, Youtube, display em sites e aplicativos. Já a campanha offline será exibida em estações de metrô, elevadores e placas digitais.

 
Sobre a realme

A realme é a marca de smartphones que mais cresce no mundo e tem como missão trazer para o mercado produtos AIoT que definem tendências. Fundada na Ásia em 2018, a marca desembarcou no Brasil em janeiro de 2021, com o lema “dare to leap” e oferecendo o que há de mais inovador nos segmentos de tecnologia e design. Com uma base de mais de 70 milhões de usuários globais, a realme está presente em 61 mercados ao redor do mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e ocupa posição de liderança em mais de 15 deles.

5 comentários:

  1. Que bom pra ela! ♥
    Mas vamos falar sobre o quão estranho é esse visual desse celular com mil e uma câmeras kkkk

    ResponderExcluir
  2. doida prabter um desse kkk , Camila sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, eu tinha visto no instagram.
    Chocada com essa camera dele.

    ResponderExcluir
  4. Camilla de Lucas é um arraso.
    Ja adorei essa campanha

    ResponderExcluir
  5. Ela vem arrasando nas campanhas e com esse celular da xioami arrasou mais ainda, a marca vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir