Do Culto Ao Coma, Sugar Kane, Far From Alaska e Violet Soda no Inova com Rock Festival - Joana D'arc

Destaques

21 abril 2021

Do Culto Ao Coma, Sugar Kane, Far From Alaska e Violet Soda no Inova com Rock Festival

Crédito: João Pedro Chiavone



A banda paulistana Do Culto ao Coma mostrará o álbum IMAGO, lançado em janeiro de 2021, no Inova com Rock Festival. O show acontece no domingo, 25/04, a partir das 19h, pelo canal oficial do evento. Na mesma noite se apresentam os grupos O Grilo e Violet Soda. Inova com Rock Festival tem ainda apresentações das bandas Der Baum, Sugar Kane, The Mönic, REX, MEE, Far From Alaska, Doze e Resilienz. Uma curadoria que mostra o rock vivo e pulsante na contemporaneidade.
Como toda peça de arte, que no processo de composição e pesquisa acaba por se misturar com a própria vida real, IMAGO, o segundo disco de Do Culto Ao Coma, retrata grandes mudanças individuais de seus integrantes. O grupo, formado em 2014 e hoje composto por Leandro TG Mendes (guitarra), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leonardo Nascimento (bateria e teclado) e Thiago Holzmann (voz e teclado), carregou de referências pessoais seu rock autoral e independente, resultando em uma metamorfose sonora em relação a seus trabalhos anteriores.
São faixas que falam, também, de transformações e flertam com temas mais reflexivos como a dura passagem do tempo, a rotina caótica, a vontade de sair do óbvio, nossos sentimentos confusos e ambíguos e a presença da morte. Bom exemplo é a música Antes Que o Tédio me Vença, uma reclamação sobre o cotidiano - simultaneamente frenético e monótono - tóxico que ganhou um videoclipe produzido, dirigido e animado pelo guitarrista Leandro Mendes.
Para a apresentação gratuita do próximo domingo, a banda procurou transpor ao formato online o universo imagético, questionador e barulhento de IMAGO: introspectivo em sua essência, mas altamente empenhado em explodir sonoramente. Adentre o universo de IMAGO aqui e entre no clima do show. Para acessar a programação completa do Inova com Rock Festival, acesse o site oficial do evento.


SERVIÇO

Do Culto ao Coma

Inova com Rock Festival

25/04, domingo

a partir das 19h

gratuito

https://www.youtube.com/watch?v=AXaGeFII7xI



Para acompanhar DCAC

• Facebook - http://www.facebook.com/docultoaocoma

• Instagram – http://www.instagram.com/docultoaocoma 

Para ouvir:

• Spotify - https://goo.gl/WObE6Y

• Deezer - https://www.deezer.com/br/artist/9273926

• Youtube - http://www.youtube.com/docultoaocomaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário