Mantecorp Skincare apresenta Ivy C10, 1ª vitamina C pura nano encapsulada no mercado brasileiro - Joana D'arc

Destaques

18 março 2021

Mantecorp Skincare apresenta Ivy C10, 1ª vitamina C pura nano encapsulada no mercado brasileiro


A vitamina C, ativo muito presente em cosméticos destinados ao tratamento e redução dos sinais de envelhecimento, é um ativo cada vez mais procurado devido à eficácia dos tratamentos faciais com seu uso tópico. Com uma ampla variedade de benefícios, que vão desde sua ação antioxidante que combate os radicais livres até a uniformização do tom da pele, a substância sempre foi um desafio para se estabilizar em formulações dermocosméticas.
Então, pensando em oferecer mais inovação aos seus consumidores, Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos, amplia a linha de rejuvenescedores com o novo Ivy C10. É a primeira vitamina C pura nanoencapsulada no mercado de dermocosméticos brasileiro. Com a nanotecnologia é garantida a entrega de 10x mais Vitamina C do que a Vitamina C Pura livre. Além disso, Ivy C10 traz benefícios como luminosidade, redução das rugas, aumento da produção do colágeno e ação antioxidante.
Ivy C10, creme rejuvenescedor da pele, pode ser também utilizado com protetor solar, durante o dia ou à noite, e é ideal para as peles normais a secas.
Além do cuidado externo, é importante manter uma alimentação rica em alimentos que contenham vitamina C da maneira mais natural possível, pois o nutriente combate a baixa imunidade, doenças cardiovasculares e ainda é eficiente contra o estresse.

Preço médio sugerido Ivy C10: R﹩189,90

Confira abaixo a linha completa de rejuvenescimento de Mantecorp Skincare:
Ivy C olhos, creme rejuvenescedor que combate os sinais de envelhecimento da pele ao redor dos olhos, que é mais fina e frágil do que a do restante corpo, e por isso, precisa de cuidados específicos. Sua fórmula, além da vitamina C nanoencapsulada e do ácido hialurônico, conta com hesperidina associada a peptídeos. O produto reduz rugas finas e linhas de expressão, aumenta a luminosidade e firmeza e ameniza bolsas na região dos olhos.

Preço médio sugerido: R﹩189,90

Ivy C gel tem completa ação antioxidante e anti-envelhecimento, possui fórmula exclusiva contendo Vitamina C Nanoencapsulada associada ao Ácido Hialurônico, que tem alto poder de hidratação, e Ultraesferas de Retinol, que promovem a renovação celular e estimulam a produção de colágeno. Sua ação antioxidante combate os radicais livres, reduz rugas e linhas de expressão, além de uniformizar o tom da pele.

Preço médio sugerido: R﹩170,00

Ivy C corpo e colo reduz os sinais de envelhecimento, melhorando a firmeza e hidratando a pele. Sua fórmula contém Vitamina C Nanoencapsulada, que aumenta a produção de colágeno e, devido a essa tecnologia de encapsulamento, garante permeação do ativo e entrega nas camadas mais profundas da pele. Além da potente ação da vitamina C, o produto conta com o Ácido Hialurônico, que tem alto poder de hidratação e o conhecido Retinol, derivado da vitamina A, que promove a renovação celular e estimula a formação de colágeno e a proteção UVA, UVB e IV, que evita os danos causados pelos raios solares.

Preço médio sugerido: R﹩79,90

Ivy C AOX é um gel composto por uma forma de Vitamina C Nanoencapsulada com a finalidade de maior estabilidade e melhor permeação na pele, intensificando sua ação antioxidante. Ivy C AOX também contém Ácido Hialurônico e Nanoesferas de Retinol que em combinação têm ação rejuvenescedora e antioxidante, combatendo sinais de envelhecimento, reduzindo rugas e linhas de expressão, além de melhorar a firmeza, textura e maciez da pele.

Preço médio sugerido: R﹩189,90

Ivy C UV FPS30 promove firmeza na pele e combate os sinais de envelhecimento, amenizando rugas e linhas de expressão. Sua fórmula contém Vitamina C Nanoencapsulada, que aumenta a produção de colágeno e, devido a essa tecnologia de encapsulamento, garante permeação do ativo e entrega nas camadas mais profundas da pele. Além da potente ação da vitamina C, o produto conta com o Ácido Hialurônico, que tem alto poder de hidratação e o conhecido Retinol, derivado da vitamina A, que promove a renovação celular e estimula a formação de colágeno e a proteção UVA e UVB, que evita os danos causados pelos raios solares.

Preço médio sugerido: R﹩179,90

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site https://www.mantecorpskincare.com.br, Facebook https://www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare.

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Um comentário:

  1. Que ótima dica, estou a procura de bons produtos para minha pele, esse ainda não conhecia, mas adorei conhecer um pouco sobre. Já estou nos quarenta e é preciso ter mais cuidados.

    ResponderExcluir