Quem as usa lentes de contato, não fica mais sem! - Joana D'arc

Destaques

16 janeiro 2021

Quem as usa lentes de contato, não fica mais sem!




Lentes de contato são um ótimo recurso para quem não quer usar os óculos ou esta precisando de alguma correção visual. Quem as usa lentes de contato, não fica mais sem! Também existe o uso  cosmético das lentes que tem se tornado muito popular. Existem pessoas  que usam lentes coloridas apenas para mudar a cor dos olhos. Já outros usam lentes estilizadas para alterar o formato dos olhos, e mais o comum em filmes ou em festas .Principalmente , durante o Halloween, é comum as pessoas usarem estas  lentes junto com suas fantasias.
Cuidados com a lente de contato são essenciais para quem usa as lentes manter a sua eficácia e segurança.


Dicas:


GUARDE SEMPRE NO ESTOJO

MANTENHA AS MÃOS SEMPRE LIMPAS QUANDO FOR MANUSEAR

NÃO TOMAR BANHO COM ELAS

SEMPRE COLOQUE AS LENTES DE CONTATO ANTES DE SE MAQUIAR

LIMPE AS LENTES COM PRODUTOS ADEQUADOS

FIQUE DE OLHO NO PRAZO DE VALIDADE




A marca Acuvue, que faz parte do grupo Johnson & Johnson, e está há 20 anos no mercado, no mundo todo, trazendo aperfeiçoamento ao lançar as primeiras lentes de contato descartáveis. Além disso, ela tem várias opções de lente de contato, acrescentando a opções de escolha, Confira :

*Acuvue Moist:  indicado para olhos sensíveis, predisposto à irritabilidade e alergias;

*Acuvue Oasys:  esta é a melhor para quem usa muito aparelhos digitais;

*Acuvue Define: correção visual aliada a ênfase, da beleza dos olhos;

*Acuvue TrueEye: oferece conforto para quem precisa usar as lentes de contato por  muitas horas com .

De todas as lentes que usei, as lentes de contato Acuvue são as melhores. Além de corrigir meu astigmatismo me senti super confortável. Você sabia que as lentes da marca Acuvue mais procuradas? Elas  são feitas em silicone hidrogel, um material permeável ao oxigênio. Muito fácil  de manusear, elas podem ser de descarte diário ou quinzenal.
Não esqueça  consultar o  oftalmologista para que juntos escolherem  qual é a melhor lente de contato para o seu caso. Talvez seja necessário você testar mais de uma marca, até encontrar a que você se adaptará adequadamente.




13 comentários:

  1. As lentes de contato são ótimas pra quem quer mudar o visual, elas tem bastante utilidades, os cuidados com elas são essenciais, seu post bastante importante, bjs.

    ResponderExcluir
  2. ameii esse post
    minha mãe usa lentes de contato e precisa sempre estar em busca das melhores
    vou mostrar pra ela =D

    ResponderExcluir
  3. Informação muito relevante amiga,essa marca é muito bem recomendada.Infelizmente eu não me dei nada bem com lentes então meu oftalmo, deixou o óculos mesmo. Mas para quem usa lentes, ter uma boa orientação médica e usar bons produtos, é essencial.bjus.

    ResponderExcluir
  4. As lentes são muito mais bonitas que os óculos, esteticamente falando, mas confesso que não tenho coragem de usá-las. são muitos cuidados e elas são tão delicadas! Mas as dicas foram essenciais.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Penso em um dia usar lentes de contato sim, mas por enquanto ainda preciso me acostumar com óculos pois é algo bem recente na minha vida. Com certeza lentes são mais práticos, mas também exige um cuidado maior. Quando for fazer essa opção, ficarei de olho na marca. Ótima dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Joana,

    Uso óculos a mais de 14 anos, mas confesso que sempre fiquei com um pé atrás quando o assunto são lentes de contatos, pois meus olhos irritam bem fácil. Já gostei de conhecer essa marca e me deu vontade de testar, para ver como seria a adaptação. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca precisei usar. Tenho um amigo que uso e eu sempre faço varias perguntas sobre o uso, para quem esta de fora, parece que incomoda para colocar e ele diz que nao.

    ResponderExcluir
  8. Essas dicas sao otimas para quem usa lente de contato. Ja vou indicar para algumas pessoas

    ResponderExcluir
  9. Oiee flor! Essas lentes sao as melhores na minha opiniao tambem. Adorei todas as dicas.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  10. Eu uso Acuvue e sou apaixonada por elas,eu uso apenas as coloridas sem grau,amei seu post é dicas

    ResponderExcluir
  11. Ótima informação. Eu uso lentes de contato para miopia, no Japão os médicos recomendam usar lentes de contato, para quem tem miopia e astigmatismo use a cor real dos olhos.

    ResponderExcluir
  12. Gosto de usar lente colorida.
    Falam muito bem das lentes acuvue, ainda não usei.
    Adoraria.

    ResponderExcluir
  13. Verdade, minha mãe mesmo em casa não deixa de usar ! Eu tenho nervoso no olho rs e precisa ter muita higiene. Ótimas dicas ;)

    ResponderExcluir