Aspirador Robô da Xiaomi aspira, varre e passa pano de maneira inteligente e prática - Joana D'arc

Destaques

20 janeiro 2021

Aspirador Robô da Xiaomi aspira, varre e passa pano de maneira inteligente e prática


A rotina de muitas pessoas tem sofrido grandes mudanças e tudo tem ganhado mais intensidade. Uma simples limpeza do lar se torna um desafio para muitos, por conta exatamente da falta de tempo. Pensando nisso, a Xiaomi, referência mundial em dispositivos de casa conectada, destaca o Mi Robot Vacuum-Mop, o robô aspirador de pó inteligente que aspira, varre e passa pano, com total controle do usuário.
O Mi Robot limpa e passa pano no chão, tudo de forma inteligente e com controle em tempo real via aplicativo Mi Home, compatível com os sistemas Android e iOS. É possível sair da casa e manter o aspirador realizando toda a limpeza e ainda receber em tempo real no smartphone o status da limpeza no ambiente indicado.
Entre outros recursos, o Mi Robot permite bloquear acesso às áreas que não necessitam ser limpas; limpeza em locais específicos com a função controle remoto pelo aplicativo Mi Home; monitoramento em tempo real, que exibe a duração do trabalho, além de saber quantos m² foram limpos.
O Robô Xiaomi Mop possui alto-falantes integrados, capazes de comunicar por voz sobre os status de funcionamento e outras informações durante a limpeza, além de 4 modos de velocidade para ajuste da potência de sucção e pano destacável do reservatório de água, facilitando a limpeza e manutenção
O dispositivo possui 15 sensores de alta precisão que garantem uma limpeza completa pela casa inteira, conseguindo atravessar degraus de até 2 cm e remover a maioria das sujeiras com seu poder de sucção de 4 níveis ajustáveis.
Com design fino e moderno, a novidade possui apenas 8.2 cm de altura, conseguindo acesso a áreas de difícil tráfego que outros aparelhos não seriam capazes de alcançar. Quando a bateria for inferior a 20%, o robô retornará automaticamente para ser carregado até 80% e, em seguida, continuará com o trabalho do ponto que parou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário