Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon na Black Friday - Joana D'arc

Destaques

25 novembro 2020

Red Bull se une a Magazine Luiza e Lu vira cartoon na Black Friday



Com o aumento das compras online em 2020, a Black Friday deste ano promete ser a maior de todos os tempos. Dentro deste contexto, a Red Bull achou um jeito proprietário de estar na conversa, trazendo a energia necessária para os consumidores - e também para quem vai trabalhar e fazer de tudo para atender os clientes que buscam as melhores ofertas. Para isso, uniu forças em uma parceria inédita com um dos maiores ecossistemas para comprar e vender no Brasil e um dos principais players desta data tão esperada em todo o mundo: o Magalu. Durante esta semana, o crossover entre as duas marcas promove uma ação - desenvolvida pela agência DPZ&T - com o protagonismo da Lu, influenciadora digital virtual da marca, que já conta com mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais.
A ação se destaca pelo ineditismo para as duas empresas. É a primeira vez que uma personalidade brasileira que não é atleta da marca é retratada nos clássicos cartoons da Red Bull. A Lu entra para o clube formado por atletas como Neymar Jr, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni - todos patrocinados pela Red Bull.




Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a energia necessária para essa data tão movimentada, com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição da companhia.
Para encarar uma semana tão intensa quanto a da Black, a Lu recebeu Red Bull de presente e o post dela com a lata foi visto nas redes sociais do Magalu na terça-feira (24). A Red Bull, por sua vez, interagiu com a marca por meio de uma homenagem: um post trazendo a Lu na versão cartoon característica da marca e a seguinte mensagem: "A Lu tá preparada para a Black Friday. E você?".
A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo superaplicativo todos os produtos da Red Bull. Agora, o Magalu contará com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição.




"Ver nossa influenciadora virtual retratada em um cartoon da Red Bull, uma marca global de tamanha visibilidade, é sem dúvida um dos momentos mais marcantes da sua história. A ação contagiou a todos na empresa e é com certeza apenas o primeiro capítulo dessa parceria", Leonardo Corrêa, gerente do MagaluAds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário