Shopping D recebe público para testes gratuitos de Covid-19 realizados pelo Instituto Butantan - Joana D'arc

Destaques

05 outubro 2020

Shopping D recebe público para testes gratuitos de Covid-19 realizados pelo Instituto Butantan


Limitado a até 500 atendimentos por dia e por ordem de chegada, exames acontecem entre 5 e 10 de outubro, das 8h às 17h, pelo sistema drive-thru
Sem sair do veículo e com toda a segurança, o Instituto Butantan realiza no Shopping D, entre 5 e 10 de outubro, das 8h às 17h, testes gratuitos de Covid 19.
Limitado a até 500 atendimentos por dia e por ordem de chegada, os exames serão feitos dentro do sistema drive thru, instalado no estacionamento G4 do shopping, na zona norte da Capital.
O teste é o RT-qPCR, chamado de teste do cotonete, que coleta material da garganta e nariz para a detecção do RNA do vírus. O procedimento não detecta se a pessoa já contraiu o vírus, mas somente se está infectado.
Para fazer o exame não é preciso pedido médico. Basta apresentar documento com foto e ter idade mínima de 3 anos. O resultado sai em até 72 horas e é enviado ao paciente por e-mail e mensagem instantânea.
Além do piso G4, o Shopping D disponibilizou o estacionamento G3 como área de apoio para fila de espera. Quem realizar o teste estará isento da cobrança de estacionamento e poderá usufruir de toda a infraestrutura do complexo, incluindo restaurantes, lojas e sanitários.  
Tradição e modernidade. Lançado em 1994, o Shopping D se destaca na zona norte de SP por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário