"Dermocosmeticos veganos, responsabilidade com o meio ambiente e com as pessoas." - Joana D'arc

Destaques

29 outubro 2020

"Dermocosmeticos veganos, responsabilidade com o meio ambiente e com as pessoas."


No dia mundial do veganismo (01/11), a Scientific Skin Technology celebra a data reafirmando sua missão em oferecer um "luxo consciente". Muito mais do que cuidar da pele, a marca cuida de pessoas e do o meio ambiente.
Cada um dos sete séruns da Scientific Skin Technology foi criado tendo a Biomimética (*) como base exclusiva para compor todos as fórmulas, combinando ativos prébioticos, anti-glicantes e fatores de equilíbrio que melhoram a penetração e atividade na derme.
A marca cria produtos 100% veganos, unindo em suas fórmulas ultra concentradas, o que há de melhor no universo dos dermocosméticos, com o que há de mais atual em tecnologia. Busca oferecer a seus clientes uma experiencia de "skincare" coerente com o perfil do consumidor contemporâneo e responsável.
Os séruns veganos são apresentados em seringas que melhoram o controle da aplicação, não geram desperdício e nem contaminação do produto.




" Os séruns foram desenvolvidos para cobrir uma lacuna no mercado, unir propósito com performance. Acreditamos que hoje consciência faz parte da tecnologia." comenta Dr.Rafael Arpini, diretor da marca.
Todos os séruns veganos da Scientific Skin Technology estão disponíveis pelo e-commerce: http://scientificskintech.com.br/ para todo Brasil.


Instagram: @scientificskintech

Facebook: Scientific Skin Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário