Chinelos de signo ignoram os taurinos - Joana D'arc

Destaques

25 setembro 2020

Chinelos de signo ignoram os taurinos


Recentemente a marca de chinelos mais tradicional do país lançou uma coleção tendo a Roda do Zodíaco em destaque nas peças. Porém, o signo de Touro ficou fora do círculo misteriosamente, causando furor no Twitter.
“Taurinos têm um bom gosto incrível e um profundo apreço pelo belo. São exigentes, sempre mirando em marcas que tenham qualidade e durabilidade, e adoram sombra e água fresca, tudo o que os chinelos oferecem. Mas Touro é um signo de cólera lenta e com uma fúria que dificilmente vem, mas quando surge, sai de baixo. Vão colocar a marca na boca do sapo”, brinca a astróloga Sara Koimbra.
Segundo a astróloga, Touro é um signo receptivo, elemento Terra, qualidade fixa, governado por Vênus, planeta da beleza e das abstrações de tudo o que gosta e o que não gosta. “Eles têm personalidade confiável, valorizam o senso de segurança, buscam estabilidade nas escolhas e nos relacionamentos, são extremamente teimosos em várias áreas da vida, obstinados, metódicos, gostam de rotina e detestam mudanças repentinas”, explica.
Voltados ao deleite das coisas sensoriais, característica que vem de Vênus, tendem a desfrutar de todos os prazeres sensoriais da vida física, como comida, bebida, entretenimento ou qualquer coisa que possa ser aproveitado com os cinco sentidos. Também são pacientes, persistentes, sólidos e confiáveis. Materialistas, resistem a tudo quanto é tipo de mudança repentina e não gostam de fazer exercícios físicos. Signo bastante protetor, prezam pelas atividades feitas sob cautela e detestam pressa.
“Taurinos também adoram a proximidade com a natureza e um chinelinho confortável cai muito bem nesse momento”, brinca a astróloga. “Mas eles também gostam do aconchego, de tudo que é ligado a natureza, do elegante, da sofisticação, do belo e visam aquilo que eles não gastem demais, então,  apesar da marca ter se esquecido deles, preenche todos os requisitos para agradar as pessoas do signo e ainda dá tempo de recuperar o estrago”, brinca Koimbra.
Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. instagram.com/sarakoimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário