O livro mais importante já escrito - Joana D'arc

Destaques

17 agosto 2020

O livro mais importante já escrito

A Bíblia é o livro mais importante já escrito.Não é demais dizer que os acontecimentos registrados neste livro são aclamados, por uma percentagem significativa de pessoas que já viveram sobre a terra, os eventos mais importantes já registrados na história do mundo. Este livro é fundamental para quase tudo que a humanidade vai saber ou realizar. Ele tem conduzido grandes empreitas de caridade e benevolência.
A importância da Bíblia em nossas, consiste tão somente por ela ser a bússola e guia divino para o homem que busca cumprir com a vontade de Deus em todos os aspectos da sua vida. Inclusive, na vida futura quando partirmos deste mundo para estarmos com o Senhor para sempre na eternidade.






Ele contém a pura verdade sobre Deus, sobre a vida, a natureza da humanidade e os nossos próprios corações como seres humanos. O Evangelho de João é um ótimo lugar para começar, mas leia do começo ao fim - Antigo e Novo Testamentos. Você vai surpreender-se com o que vai descobrir sobre Deus e sobre si mesmo.
Se este Deus de fato é o seu juiz, diante de quem você vai um dia dar conta de sua vida, realmente cabe a você estar ciente de quem Ele é da coisa simples que Ele nos pede antes que o tempo solene chegue. Em essência, este livro vai ajudá-lo a lidar com esse evento para o qual todos estamos destinados. Esteja avisado: você não vai ser o mesmo depois de ler este livro.

10 motivos para ler a Bíblia


1 Em primeiro lugar, por meio da Bíblia Sagrada, sabemos que Deus nos ama e que salva a nossa vida!

2 Por meio da Bíblia Sagrada, isto é, a Palavra de Cristo, recebemos uma nova vida.

3 A Bíblia Sagrada tem instruções e respostas para todas as áreas da vida, e nos traz a verdade.

4 Aqueles que amam a Palavra de Deus sabem muito bem por qual caminho seguir na vida, e não caem nos mesmos erros que muitos estão caindo neste mundo.

5 Pela Bíblia Sagrada o ser humano sabe o que é bom para sua vida.

6 Pela Bíblia Sagrada o homem é feliz.

7 Conhecendo a Bíblia Sagrada o homem se torna próspero.

8 A Palavra de Deus liberta o homem dos maus caminhos dessa vida e de todas as mentiras que estão impregnadas neste mundo.

9 Através da Palavra de Deus o homem pode suportar sofrimentos.

10 Através da Bíblia Sagrada o homem toma ciência de que Deus cuida de nós.


Quer mais motivos para ler a Bíblia todos os dias? Na TODO LIVRO você encontra livros bíblicos idealizados para a criança iniciar seu diálogo com Deus.

2 comentários:

  1. Tenho uma amiga suér religiosa, vou mostrar esse post para ela, gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Super arrasou em dizer que esse é um maravilhoso....
    Todos nós temos que tirar um tempinho pra ler e refletir...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir