Jeans, camiseta e acessórios - Joana D'arc

Destaques

18 agosto 2020

Jeans, camiseta e acessórios

Peças da linha LUA - Brincos em prata 950 com madrepérolas
Lys Joalheria Artesanal


O home office e o clima trouxeram mesmo a sensação de que o moletom é o nosso melhor amigo, afinal o moletinho chegou para ficar e é uma super tendência! Mas ainda há aquelas pessoas que gostam mesmo da camiseta e do jeans!
A verdade é que não importa, ambas as escolhas são super confortáveis, só não podem ser usadas com aquela sensação de “roupa para ficar em casa” que aparece colada com a baixo autoestima. E para não deixar isso acontecer, a design e ourives de joias artesanais Lyssandra Macedo separou 4 dicas super práticas para estar com o look e o amor-próprio sempre renovados. Veja abaixo:

Brincos: esse é um dos acessórios mais importantes para a feminilidade. Dos grandes, vistosos aos menores, os brincos ajudam a destacar o rosto e o sorriso, e que tática melhor que essa para as dezenas de reuniões por vídeo? O contraste de cores funciona super bem, se estiver com a famosa camiseta branca pode ousar com tons mais fortes para os brincos. Ou se estiver de preto experimente um de madrepérola.

Colar: se você busca se sentir poderosa, escolheu o acessório certo. O colar cumpre sua missão de renovar um look como nenhum outro. Com evidência ao colo, pode ser usado de forma sedutora ou elegante, você decide. Blusas com golas em V funcionam com todos os tipos de colares. Experimente. 

Pulseiras: elas podem ser usadas de forma única ou combinadas, no entanto é preciso cuidado para o look não ficar feio. O conceito de misturar esses acessórios é bem legal, mas envolve formas, tamanhos e até texturas diferentes, então procure equilibrar ao menos as cores e materiais.

Aneis: assim como as outras peças, existem diversos tipos. Grandes, mais delicados e os de falange que ficam no meio dos dedos. É uma questão de gosto e adaptação. Agora se a ideia é destacar o look e sentir-se poderosa de verdade opte por aqueles com pedras maiores ou aros grossos. São chamativos o suficiente para você ficar bem.

Colar PERSPECTIVA, feito em prata 950 com banho de ouro rosé.
Lys Joalheria Artesanal


Para conhecer as peças da Lyssandra e se inspirar, veja mais um pouco do trabalho da ourives aqui.

Sobre: Lyssandra Macedo é formada em Design e especializada em Gestão de Design e Inovação. Participou de projeto como o Fogão a Ponto de Ônibus, além de trabalhar para grandes marcas que proporcionaram experiências em design de produto, design gráfico, web design, design de interface e desenvolvimento de materiais cores. Há 5 anos resolveu se dedicar à Lys Joalheria Artesanal e Empreendedorismo Criativo.

Um comentário: