C&A apresenta coleção para o Dia dos Pais - Joana D'arc

Destaques

02 agosto 2020

C&A apresenta coleção para o Dia dos Pais




No dia 9 de agosto será celebrado o Dia dos Pais no Brasil e escolher o presente perfeito para a data nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando nisso, a C&A oferece um vasto sortimento de produtos para acompanhá-los em todas as ocasiões, seja para curtir a data em casa com a família ou fora dela.
A marca apresenta um mix completo para o guarda-roupa masculino com opções de camisetas, polos, bermudas, calças, moletons e camisas, assim como peças esportivas.
Entre as t-shirts, destaque máximo para as versões com estampa full print tie-dye e para os itens em tons vivos de verde, amarelo e rosa, capazes de trazer um toque moderno para qualquer look.
O casual wear é outro ponto forte do lançamento e surge na coleção através de peças que prometem ser hit, como é o caso das calças jogger, disponíveis em diversos materiais, como moletom e sarja, numa cartela de cores que contempla tanto nuances mais clássicas até tonalidades nada óbvias.
Se a ideia é trazer uma pitada fun para o look, a C&A conta com uma ampla variedade de produtos licenciados que retratam sucessos da TV e dos quadrinhos, como Batman, Os Simpsons, Star Wars e Friends, além de uma série exclusiva de itens "Tal pai, tal filho(a)".
A marca também oferece peças com tamanhos que vão do 52 ao 58, para calças e bermudas, e do XG ao XGG, para camisetas, camisas e moletons. Os produtos prometem atender tanto aos pais com estilo mais básico quanto aos mais fashionistas.
Como outra grande novidade do lançamento, a varejista de moda ainda apresenta uma seleção de produtos de beleza e perfumaria para o público masculino em seu e-commerce e aplicativo, com opções de kits personalizados especiais para a data.
Os produtos que compõem a coleção de Dia dos Pais da C&A já estão disponíveis no e-commerce (www.cea.com.br) e aplicativo da marca, bem como nas lojas físicas da rede.Sobre a C&A




A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets. 

Acompanhe a C&A

4 comentários:

  1. Maravilhosa a coleção os pais vão ficar mais estilosos, muito top a coleção bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Gostei da jaqueta.
    Vou dar uma olhada no site.

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprar na C&A, principalmente pela variedade, tem para todos os estilos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz anos que não vou na C&A, saudades de uns achadinhos. Lindas peças masculinas ;)

    ResponderExcluir