Warner Bros. Consumer Products e band UP! lançam máscaras da DC, Friends e Looney Tunes - Joana D'arc

Destaques

08 julho 2020

Warner Bros. Consumer Products e band UP! lançam máscaras da DC, Friends e Looney Tunes


Em tempos em que a proteção é extremamente necessária, a Warner Bros. Consumer Products, e a band UP!, starup com foco no mercado de entretenimento e cultura pop,  se uniram em uma missão para criar máscaras com seus amados personagens da DC, Friends e Looney Tunes.
As máscaras já estão disponíveis para compra no site da band UP! (www.bandup.com.br), com preço fixo de R$ 29,90. As máscaras de super-heróis e vilões também podem ser encontradas na da loja online oficial da DC (www.lojadccomics.com.br). Os itens possuem disponibilidade nos tamanhos pequeno, médio e grande, atendendo aos públicos adulto e infantil. 
Comprometida em apoiar as comunidades locais impactadas durante esses tempos desafiadores, a banda UP! doará 40% da receita adquirida com a vendas das máscaras, na forma de kits de higiene e novas máscaras, para três instituições de caridade do interior de São Paulo. São elas: Projeto de Amparo Mulheres Fantásticas, Casa da Criança de Igaraçu do Tietê e APAE (unidade Igaraçu do Tietê). Além disso, 350 máscaras também serão doadas para todo o corpo clínico e colaboradores do Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita.
“Para nós da band UP!, uma startup de varejo e criação que respira a cultura pop, somar esforços para auxiliar no combate à pandemia ao lado de uma empresa multinacional de entretenimento como a Warner é extremamente gratificante. Temos como objetivo levar a nossa contribuição para instituições do interior de São Paulo e deixar a rotina das pessoas um pouco mais leve”, diz Bruno De Marchi, responsável pela área de Marketing da band UP!.
“Nesse momento sensível, ter a oportunidade de fornecer aos fãs máscaras para toda a família é um retorno gratificante que nós, na divisão de licenciamento da Warner, podemos ter como uma empresa que está acostumada a espalhar o melhor do entretenimento pelo mundo”, afirma Marcos Bandeira, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.



Serviço:

Loja band UP! / Loja Oficial DC

Máscaras DC - R$ 29,90

Máscaras Friends - R$ 29,90

Máscaras Looney Tunes - R$ 29,90





SOBRE A BAND UP!

A BandUP é uma empresa focada no mercado de entretenimento e cultura pop que compreende a criação de produtos oficiais,  multi-canais de venda com foco em ecommerce Lojas Oficiais e relacionamento com Fãs. Tendo criado mais de 15.000 produtos oficiais em 8 anos, entre seus parceiros estão a Warner Bros, Maurício de Sousa Produções, Universal Studios, Luan Santana, Dreamworks, Livenation, Ubisoft Games, Universal Music, Fresno, The Beatles, The Rollling Stones, Queen, entre outros. Com uma parceria que já dura 8 anos, a BandUP e a Warner Bros operam no Brasil o ecommerce Loja Oficial DC Comics - www.lojadccomics.com.br e a Loja Oficial da Warner Bros na CCXP desde o primeiro ano do evento, além da distribuição de produtos em várias redes de varejo do Brasil.



SOBRE A DC

A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e romances gráficos em inglês do mundo e abriga alguns dos personagens mais icônicos e reconhecíveis já criados. Como uma unidade criativa da WarnerMedia, a DC é responsável por integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos e o serviço de streaming de assinaturas do DC Universe. Para mais informações, visite dccomics.com.



SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário