Sem paraíso e sem maçã: livro conta história emocionante de superação - Joana D'arc

Destaques

10 julho 2020

Sem paraíso e sem maçã: livro conta história emocionante de superação


A arquiteta Isabela Soares, mais conhecida como Bebel, viveu os primeiros meses da maternidade com a certeza de que era capaz de ser uma boa mãe, esposa e profissional. Até que um dia acordou e se deu conta de que estava completamente errada. Foi assim que ela fez um post no Facebook pedindo ajuda para as amigas que estavam passando pela mesma situação. Despretensiosamente, ela estava criando um grupo de apoio às mães.
O “Padecendo no Paraíso”, nome dado ao grupo, foi o filho não planejado de Bebel e deu uma reviravolta em sua vida. Ela renunciou à arquitetura para se dedicar às pessoas. Agora em seu primeiro livro Sem paraíso e sem maçã, a autora faz um relato sincero e comovente sobre si mesma, contando como superou a depressão e o câncer, e relembra os momentos mais marcantes que vivenciou em quase uma década na rede de mulheres que criou.
A obra, lançada em parceria entre a Literare Books International e Efeditores, já está na lista dos mais vendidos (pré-venda) na Amazon (categoria Maternidade, Paternidade e Relacionamentos), e promete transmitir ao leitor uma história inspiradora, e o espantoso poder da solidariedade, da força e da batalha por um ideal.



Livro: Sem paraíso e sem maçã
Autora: Bebel Soares
Detalhes: Brochura 21x14cm - 200 páginas
Selo: Escritores (parceria Literare Books International e EFeditores)

2 comentários:

  1. É um livro bastante emocionante, história de superação sempre trás um ensinamento pra quem ler, é um livro maravilhoso, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, não conhecia o livro.
    Fiquei curiosa pra ler.

    ResponderExcluir