Phytoderm lança linha de body splash com extrato de pedras preciosas - Joana D'arc

Destaques

20 julho 2020

Phytoderm lança linha de body splash com extrato de pedras preciosas

Uma das grandes tendências do mercado de beleza mundial é o uso das pedras preciosas durantes as rotinas de energização e skincare, mas o poder das pedras agora também poderá ser encontrado na perfumação! A inovação faz parte dos lançamentos do segundo semestre da Phytoderm, uma das principais marcas de perfumação do varejo nacional. A nova linha de body splash Phytoderm Crystal, traz em sua composição extrato de Ametista, Aquamarine e Quartzo Rosa, que são obtidas através da extração da mais fina fina partícula da padra original. As três variações contam com deliciosas e refrescantes fragrâncias exclusivas, resgatando a vibração e equilíbrio presente em cada uma das pedras.


A versão Ametista, com embalagem roxa, conta com o extrato dessa pedra que simboliza a proteção, equilíbrio e energia. A fragrância conta com uma combinação de frutas amarelas e vermelhas, juntamente com as marcantes notas white musks, damasco e lima da pérsia. Pertencente à família olfativa Floral, Frutal e Verde, a fragrância retrata a mulher alegre, de bem consigo mesma e que sabe onde quer chegar.
Já a Aquamarine simboliza a pureza, harmonia e tranquilidade. Essa fragrância traz o contraste entre o frescor cítrico do limão, menta e maça com as notas marcantes de madeiras nobres. Inserida na família olfativa Floral, Citrus e Amadeirada, essa versão traduz a mulher decidida e confiante, que enxerga sempre o lado positivo da vida.
A versão Quartzo Rosa, pertencente à família olfativa Floriental, Frutal e Amadeirada, traz as partículas da pedra que representa a ternura, paz e cuidado. Com a união de um rico buquê floral, combinações frutais e as cremosas notas da baunilha, a fragrância traz à tona uma mulher romântica e cheia de encantos, que se delicia com as coisas mais simples da vida.
As splashes estarão disponíveis a partir de julho nas principais lojas de departamentos, como Renner, Riachuelo e C&A, além de perfumarias do Brasil.

SERVIÇO

Phytoderm Crystal Body Splash - Deo Colônia Refrescante 200 ml
Preço sugerido: até R$25,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário