Conforto nos pés - Joana D'arc

Destaques

14 julho 2020

Conforto nos pés


As tendências de moda trazem releituras de outras décadas. É possível perceber há algum tempo que as grandes referências de estilo dos anos 1990 e a moda dos anos 2000 estão voltando. No caso dos anos 2000, se observa uma salada mista de tendências, com muito jeans, pantalona, tênis, neon, tie dye, cintura baixa, moletom, cor pastel, plataforma, transparência e brilho. Os tênis skatistas, os da Sandy, os vulcanizados ou os da Spice Girls não saíam dos pés de homens e mulheres do Brasil e do mundo. As referências surgem a cada coleção, com novos toques nos dias de hoje.



O tênis, queridinho de quem busca conforto, é grande exemplo disso. Antes apenas usado por adolescentes e atletas, o calçado passou, ao longo dos últimos anos, por uma repaginação e ganhou os corações de mulheres de todas as idades e estilos. Hoje os guarda-roupas estão cada vez mais abastecidos com pares feitos de lona, couro ou neoprene, sendo perfeito para diversas ocasiões.
Para Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock, o crescimento na busca de tênis se dá por conta do quão popular e confortável é o calçado. "Tanto um básico branco quanto um mais estiloso conseguem dar uma cara nova a qualquer produção. O tênis é democrático, pode compor o look para ficar em casa ou ir ao escritório. Ele quebra a formalidade da alfaiataria e complementa os casuais. Em dias atuais em que prezamos o conforto, o tênis, além de ser o calçado ideal, vai bem com todas as produções", afirma a coordenadora de estilo.



Shoestock conta com diversas opções, disponíveis no e-commerce e na loja física da marca.

Serviço

Loja física: Avenida Bem-te-vi, 221 - Moema - São Paulo - SP

www.shoestock.com.br | @shoestockbr


Nenhum comentário:

Postar um comentário