Cicatricure lança linha premium de cuidados anti-idade - Joana D'arc

Destaques

16 julho 2020

Cicatricure lança linha premium de cuidados anti-idade



Aos 40 anos, o envelhecimento da pele já é visível. Isso acontece por causa da diminuição acentuada de colágeno que leva à perda da elasticidade. O rosto, principalmente, passa a ter uma aparência mais flácida, com rugas mais profundas, além de um ressecamento facial intenso.
Com a missão de devolver a expressão de juventude à pele e prevenir o envelhecimento, Cicatricure, marca especialista na regeneração da pele, amplia o seu portfólio com o lançamento de Cicatricure Gold Lift, a nova linha premium de cuidados anti-idade para mulheres experientes. A novidade foi apresentada à imprensa, durante evento virtual, com a participação da dermatologista Adriana Vilarinho e Letícia Spiller, garota propaganda da linha
Cicatricure Gold Lift combina o poder dos Peptídios do Ouro, do Cálcio e do Silício, atuando na morfologia da pele. Além disso, seu efeito tensor e nutritivo reduz rugas gravitacionais e linhas de expressão, remodela as maçãs do rosto e redefine o contorno facial e do pescoço.
A nova linha é composta por dois cremes com textura suave e não oleosa: Cicatricure Gold Lift Creme Diurno protege contra a radiação UV (FPS30 e FP UVA10) e auxilia na recuperação da densidade e elasticidade da derme, corrigindo visivelmente as zonas mais marcadas pela idade. Já o Cicatricure Gold Lift Creme Noturno promove a recuperação da elasticidade por meio de um processo de autorreparação noturna*, criando uma camada que controla a perda de água, melhorando os níveis de hidratação e da aparência do rosto.
Ambos possuem eficácia comprovada na redução de rugas verticais (entre as sobrancelhas), ao redor dos olhos (os famosos “pés de galinha”), “bigode chinês” e papada, concedendo à pele mais firmeza, nutrição e hidratação.



Os produtos Cicatricure Gold Lift Creme Diurno (R$89,99) e Cicatricure Gold Lift Creme Noturno (R$89,99) são dermatologicamente testados e estarão disponíveis para venda nas redes de farmácia Droga Raia e Drogasil.

* Melhora a hidratação e aparência da pele)

Siga: @cicatricurebrasil

Sobre o Genomma Lab.

Multinacional mexicana, presente em mais de 15 países e detentora das marcas Cicatricure, linha de produtos especialista na regeneração da pele; Asepxia, marca especialmente desenvolvida para pele oleosa e acneica; Revie, linha de tratamento capilar para as diferentes necessidades dos cabelos; Goicoechea, marca especialista no cuidado das pernas; Proctan, pomada que simplificou o tratamento de hemorroidas; Lakesia, solução antimicótica para tratamento da micose, entre outras. 

2 comentários:

  1. A ouvi falar na eficácia do Cicatricure , não sabia onde encontrar ,vtem uma farmácia Raia próxima da minha casa , vou começar a usar.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que super produto hein!
    Fiquei curiosa, gosto muito de testar produtos de skincare.

    ResponderExcluir