Parada Intercâmbio online reunirá artistas e empreendedores internacionais - Joana D'arc

Destaques

27 junho 2020

Parada Intercâmbio online reunirá artistas e empreendedores internacionais


O cantor e produtor Boivi promove entre os dias 28 de junho e 04 de julho a Parada Intercâmbio - Festival online de vivências LGBTQIA+.  O evento virtual que marca a semana do Orgulho LGBT acontecerá no perfil de instagram do artista (@boivioficial) sempre a partir de 18horas. 
O festival contará com participações de artistas, empresários, produtores e ativistas do meio LGBT do Brasil e do mundo entre eles o comunicador David Brazil, a drag queen Gabrielly Rodin (Multishow), o cantor chileno Alessandro Morls, o DJ também do Chile Rodo Martin, Carmina Rosa,  drag queen de Porto Rico entre outras personalidades.
Para Boivi, idealizador do evento, é importante celebrar as múltiplas identidades e mostrar as diferentes experiências de pessoas LGBTQIA+ pelo Brasil e pelo mundo:
"Nossa intenção é fortalecer a identidade cultural LGBT que ainda precisa de muita visibilidade e valorização. Mostrar o porque nos orgulhamos de sermos quem somos. Temos muitas identidades e uma diversidade de experiências, de talentos e de formas de atuar e viver."  - destaca Boivi
Além da programação cultural a Parada Intercâmbio pretender proporcionar uma viagem virtual e troca de experiências entre artistas independentes e microempresários dividirão espaço e terão a oportunidade de fazer um verdadeiro intercâmbio cultural com personalidades brasileiras e estrangeiras. Os convidados vão compartilhar suas experiências e poderão divulgar seus trabalhos e falar de seus negócios durante a live. Segundo Boivi a ideia é apoiar e amplificar a voz dos artistas iniciantes e pequenos empreendedores do movimento LGBT nas redes. A rede social ainda é um espaço democrático e atualmente o mais utilizado, por conta da pandemia. 
No primeiro dia de festival, dia 28 (domingo) a abertura fica por conta do anfitrião. Boivi fará uma performance artística apresentando algumas de suas músicas e celebrando a importância da data.
Na segunda-feira, Boivi e o ator Gaio França apresentam um encenação teatral. Na programação um apresentador chileno e um empreendedor brasileiro compartilham suas experiências e duas drag queen se apresentam. 
Na terça, 30, Boivi bate um papo com Luana Rayalla, uma mulher trans cadeirante, com uma dupla de produtores musicais. E em seguida a live terá apresentação e papo de cantores e artistas drags.
Na quarta-feira, 01, O DJ Hamikub agita a live com sua história. Assim como a trans Laysa Jhota o dançarino Jairo e a drag queen Samantha E'Vill. A atração internacinal desta noite fica a cargo dos representantes do canal chileno Diva Del Transformismo.
Já na quinta-feira, dia 02, o cantor chileno Alessandto Morls divide a live como a cantora drag Luiz Kingsman e com Eula Rocharf Participa também o dançarino Lucas Dancer e o influencer e ativista pelos direitos de pessoas com HIV Daniel Lima.
Sexta dia 03 é dia de papo com o divertido comunicador David Brazil. Boivi também conversa com o canto Dennix e o advogado Thalles salazar. As atrações internacionais deste dia são DJ chileno Rodo Martin e a drag queen Portoriquenha Carmina Rosa. 
O sábado que encerra o festival, dia 04, as drag queens Samara Rios e Ironycc o profissional de saúde trans Murilo Ferreira, a atriz e rapper Mana Black e os representantes da editora chilena La Maricartoneira.
A I Parada Intercâmbio - Festival online de vivências LGBTQIA+ é um evento  virtual gratuito e acontecerá entre 28 de junho a 04 de julho, a partir de 18horas no Instagram @boivioficial.

Sobre BOIVI

Cantor, dançarino, produtor e publicitário Boivi atua no segmento pop há cerca de 10 anos. Com sua primeira música autoral 'Não nego fogo' o artist chamou a atenção de artistas internacionais. Lady Gaga elogiou a performance de Boivi nas redes sociais. 
Nas pistas a energia do artista sempre contagiou o público arrastando multidões. No Brasil já fez shows para mais de 1 milhão de pessoas o que abriu caminhos para uma carreira internacinal de sucesso. O artista já se apresentou em grande eventos pela America Latina. Ativista do movimento LGBTQIA+ Boivi já é grande referência artística na cidade de Maricá onde reside. O artista lideraou blocos de carnaval e festas em espaços públicos que reuniiu multidões na cidade. Boivi não vê a hora de voltar as palcos e reunir seu público para se divertir e celebrar a diversidade com amor e animação.

SERVIÇO

PROGRAMAÇÃO DA PARADA INTERCÂMBIO

28/06 – DOMINGO  - Dia do Orgulho LGBTQIA+
18horas - Performance de Abertura - BOIVI 

29/06 – SEGUNDA-FEIRA (18horas)
Rocko Cornejo  - Comunicador e Apresentador no Chile
Alexandre Zeus - Empreendedor Brasil (Turma OK)
Gaio França  -  Ator Brasil  (Apresentação teatral com Boivi)
Hevilly Mury - Drag Queen e apresentadora Brasil
Gabrielly Rodin  - Drag Queen (Multishow)

30/06 – TERÇA-FEIRA (18horas)
Luh Lima -  Transexual Brasil
A Dita  - Drag Queen Brasil
Luana Rayalla -  Transexual Cadeirante Brasil
Wally Castro -  Cantor Brasil (MG)
Dorin & Dani Kaos  - Produtores Musicais  Brasil

01/06 – QUARTA-FEIRA (18horas)
Humikub -  DJ Brasil
Jairo -  Dançarino e Coreografo Brasil
Diva Del Transformismo - Canal  Drag Queen no Chile
Laysa Jotha - Transexual  - Brasil
Samantha E’Vill - Drag Queen Brasil

02/07 – QUINTA - FEIRA (18horas)
Alessandro Morls - Cantor do Chile
Luiz Kingsman - Drag Queen e Cantora Brasil
Lucas Dancer - Dançarino e Coreógrafo Brasil
Daniel Lima - @eutsudani - Ativista soropositivo - Brasil
Eula Rochard - Drag Queen Brasil

03/07 – SEXTA-FEIRA (18horas)
David Brazil - Comunicador Brasil
Dennix  - Cantor Brasil
Rodo Martin - DJ Chile
Thalles Salazar - Advogado Brasil
Carmina Rosa  - Drag Queen do Porto Rico

04/07 – SÁBADO (18Horas)
Samara Rios  - Drag Queen Apresentadora Brasil
Ironycc - Drag Queen e Cantora Brasil
La Maricartoneira - Representantes de Editora no Chile
Murilo Ferreira - profissional de saúde homem trans Brasil
Mana Black - Atriz e Rapper Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário