Grupo Paquetá totaliza 150 mil itens em doações - Joana D'arc

Destaques

19 maio 2020

Grupo Paquetá totaliza 150 mil itens em doações

Para minimizar os impactos de quem está mais vulnerável por conta do novo Coronavírus (COVID-19), o grupo Paquetá The Shoe Company arrecadou mais 20 mil pares de sapatos para instituições sociais. A ação faz parte de mais uma etapa do movimento Moda Necessária, em que a cada compra realizada no e-commerce das marcas do Grupo (Lojas Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende, e as marcas Capodarte, Dumond e Ortopé), o grupo doou um par de calçado para instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social do Rio Grande do Sul , São Paulo e Pernambuco.
As instituições beneficiadas pela doação foram: Asilo Padre Cacique, Santa Casa- Amigos da boa causa, ONG Food Fighters Cozinheiros do Bem, ONG Sol Maior, ONG Cozinheiros do Bem, Amigos do Bem - SP, LBV - Legião da Boa Vontade, Campanha Pernambuco Solidário (Governo do Estado), estados onde a companhia possui operações industriais e de varejo no país.
Essa iniciativa faz parte de algumas ações que a empresa vem realizando durante todo o mês de abril e maio. O grupo está comprometido em fazer a diferença e já doou inicialmente 130 mil itens, entre calçados e meias, para instituições sociais.


Projeto Moda Necessária


O movimento Moda Necessária tem o objetivo é transformar a entrega da indústria da moda em itens de extrema necessidade. Acompanhe o movimento pelo site www.modanecessaria.com, sites e redes sociais das 7 bandeiras participantes do projeto - Dumond, Capodarte, Ortopé, Lojas Paquetá, Lojas Paquetá Esportes, Lojas Gaston e Lojas Esposende - e saiba mais sobre as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário