Trocou a moda pelo campo: Fotógrafo compartilha detalhes da natureza em fotos para internautas de quarentena - Joana D'arc

Destaques

26 março 2020

Trocou a moda pelo campo: Fotógrafo compartilha detalhes da natureza em fotos para internautas de quarentena


O fotógrafo Glauber Bassi é conhecido pelo mundo por fotografar principais modelos internacionais para campanhas de moda e capas de revistas, inclusive em Milão. Entretanto, com a pandemia do coronavírus, o profissional encontrou no Brasil um refúgio para se proteger com a família contra a doença. Respeitando o isolamento social voluntário, Bassi largou a moda nesse período para se dedicar aos cliques de detalhes passados despercebidos, mas que ganhou atenção nessa quarentena. As fotos foram postadas nas redes sociais e a exposição fez sucesso na internet.



"Aprendemos a capturar detalhes jamais vistos, como um simples ponto em uma flor, um animal, um objetivo. Com o tempo livre podemos dar valor a esses detalhes, respirar um pouco e pensar em coisas positivas", declarou.



Na publicação das fotos, ele destacou também o intuito de mostrar como é a vida na Fazenda durante a quarentena. "Quero dividir com vocês o meu dia a dia aqui na fazenda. Quero mostrar as belezas naturais, conexão direta com a natureza e o estilo de vida do povo da fazenda. Veja as fotos:




Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário