Salon Line lança linha de tratamento com ativos inteligentes que tratam o cabelo ao longo das horas - Joana D'arc

Destaques

18 março 2020

Salon Line lança linha de tratamento com ativos inteligentes que tratam o cabelo ao longo das horas

S.O.S Cachos - uma das marcas preferida das cacheadas e crespas - apresenta sua nova linha de tratamento profundo, ideal para quem precisa cuidar dos fios no meio da rotina corrida. S.O.S Cachos + Poderosos traz ativos inteligentes que possuem alta compatibilidade com a fibra capilar e reparam o cabelo de dentro para fora, não somente na aplicação, mas ao longo das horas.
O novo produto apresenta em sua fórmula proteína do arroz, silicone e microqueratina, responsável pela longa duração do tratamento. S.O.S Cachos + Poderosos garante fios mais resistentes, hidratados e com um brilho extremamente poderoso. A novidade conta com shampoo, condicionador, dois cremes para pentear - um para onduladas e cacheadas e outro para cacheadas e crespas -, ativador de cachos e máscara de tratamento com máxima eficácia de hidratação trazendo melhor entrega e performance.
Toda a linha S.O.S Cachos + Poderosos está disponível nas principais farmácias e perfumarias, além do e-commerce Salon Line: http://lojadasalonline.com.br




SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você" e a campanha "Se eu quiser, eu posso" potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário