TESTEI O SUN SCIENCE: O PROTETOR SOLAR DE AMPLO EXPECTRO COM FPS 40 - Joana D'arc

Destaques

26 fevereiro 2020

TESTEI O SUN SCIENCE: O PROTETOR SOLAR DE AMPLO EXPECTRO COM FPS 40



A pele humana é o maior órgão humano e tem um papel muito importante em nosso corpo.  Ela tem a função de proteger nosso corpo contra diferentes agentes, a temperatura e ainda protege aos raios ultravioletas (UV) aos quais somos expostos diariamente e que podem causar sérios problemas á nossa saúde se não utilizar um protetor solar.
A radiação solar é muito importante para o corpo humano, pois necessitamos da vitamina D mas devemos estar ciente que em excesso a radiação UV pode trazer sérios problemas de saúde, como alterações no DNA, câncer, envelhecimento precoce, manchas na pele,  inflamações na epiderme, etc. E o uso do protetor solar de amplo espectro  UVA e UVB (290 a 400nm) protegerá a pele contra os efeitos nocivos do sol, além de atuar eficazmente na absorção da radiação emitida pelos comprimentos de onda visível (400 a 500 nm) e reduz os efeitos cutâneos induzidos através da exposição direta a radiação infravermelho (IR). Contendo três exclusivas tecnologias:

- TEC-Infra’Aging: Atua minimizando os danos na pele causados pelos raios IR associada aos danos UV devido a sua ação antioxidante.

- Proteção ao DNA celular, formando uma barreira de proteção lipídica dérmica.

- Tecnologia Urban Age Detox: possui alto efeito detoxificante, atuando sobre os resíduos cumulativos gerados pela poluição urbana. Com sílicas óleo-absorventes. Toque seco.


SUN SCIENCE POSSUI UM LEVE CHEIRO ADOCICADO COM TOQUE REFRESCANTE E SECO


SUN SCIENCE

Protege sua pele até 40x mais do que sem a sua aplicação. Evitando exposição prolongada ao Sol, principalmente no período entre 10 ás 16 horas.

FPS 40 é indicado para peles muito sensíveis a queimadura solar, oferecendo proteção contra queimadura solares.


EMBALAGEM 50 ML COM APLICADOR PRÁTICO E ECONÔMICO

DERMATOLOGICAMENTE TESTADO

O produto é hipoalergênico e CRUELTY FREE (não pé testado em animais) . Formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.  Livre de parabenos, totalmente feito de óleo mineral.




Modo de usar:

O uso de SUN SCIENCE é externo. Deve-se aplicar na pele limpa e seca, por todo o rosto e corpo, espalhando uma camada uniforme antes de se expor ao sol. Reaplicar após longa permanência na água ou transpiração excessiva ou ainda tão frequentemente necessária.  Utilizei 3x ao dia independente de estar um dia quente e com sol forte, pois costumo limpar minha pele 3x ao dia e aplicar o protetor solar em seguida.
O produto possui uma ótima fixação, espalha facilmente e por possuir toque seco (EFEITO MATE), a pele absorve rapidamente e não torna o produto incomodo quando está muito calor e qualquer produto ou maquiagem parece derreter no rosto. Senti minha pele bem protegida e com o produto bem fixado tanto no rosto quanto nas partes que ficam mais expostas do corpo.  
Recomendado para todos os tipos de pele, só em caso de crianças menores de 6 meses é recomendado consultar um médico, mas achei  SUN SCIENCE perfeito para usar pois se adapta bem independentemente as mudanças climáticas, mantem a pele protegida e bem sequinha.

11 comentários:

  1. Ola , gosto de usar um bom protetor solar , ainda não conhecia o sun science , vou aceitar a dica .

    ResponderExcluir
  2. Em todos os dias devemos ter os cuidados com nossa pele sempre utilizando o produto adequado para cada tipo de pele.E este produto pela resenha veio a suprir esta carência.

    ResponderExcluir
  3. Acho protetor solar indispensável ainda mais para quem vive debaixo de sol de 40 com sensação térmica de 50 como aqui no Rio.Não vivo sem mas saber que é um produto não testado em animais,me conquistou. Ótimo artigo.

    ResponderExcluir
  4. Um bom protetor solar é muito importante para a pele bom conhecer esse produto obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta dica principalmente por prevenir DNA celular, com toda certeza proteger a pele é essencial

    ResponderExcluir
  6. Querida eu uso muito protetor-solar, mas este eu ainda não usei, não conhecia, obrigada por poder conhecer este produto, e pela dica, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse protetor, mas já gostei por ter toque seco. Achei muito interessante essa tecnologia urban age detox

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um ótimo protetor, tem amplo espectro e não é testado em animais, esse ponto é muito importante pra mim. Vou procurar por ele!

    ResponderExcluir
  9. O uso do protetor solar é necessário para que a pele não sofra nenhum dano. Meu marido não gostava, agora precisa usá-lo. Esse parece muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa e com vontade de usar, parece ser muito bom, valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  11. Olá Joana,

    Estou nessa fase de dar uma importância maior a minha pele, então é claro que já amei essa dica de protetor solar e já vou tratar de usar e abusar do mesmo. Adorei saber que a pele o absorve rapidamente, isso é um ponto muito importante para mim, pois não gosto daquela sensação de produto na pele. Vou testar em breve, adorei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir