Crimes, luxúria e amor - Joana D'arc

Destaques

14 fevereiro 2020

Crimes, luxúria e amor



Existe amor no crime, misericórdia na máfia? Mairheen MacNamara e Haniel Saints encontrarão suas respostas ao longo de um caminho traçado a contragosto – mas talvez intrinsicamente desejado por ambos. Esta é a sedutora narrativa apresentada por Katherine Laccom´t, premiada pela Kindle Direct Publishing – KDP/Amazon como a 3ª autora mais lida pelo Kindle Unlimited, em sua nova obra “Haniel – A Tríade”.
Publicado pela 3DEA Editora, o primeiro livro da trilogia “A Tríade” conta a história dos herdeiros da família Saints. Haniel Saints firmará uma aliança cingida por interesse com Mairheen MacNamara, filha da poderosa organização irlandesa.
Haniel, “Hunny” herdeiro da realeza do crime italiano mais importante do mundo, busca por diversão, relacionamentos libertinos e foge de suas responsabilidades enquanto trabalha como médico na Clínica WellCare, que pertence a família Saints, mas, ainda assim, tem em seu sangue a frieza necessária para levar o legado do crime adiante. Já Mairheen, boa moça, sensível e compreensiva, por excesso de moral não aproveitou a vida e renega por idealismo o clã da máfia irlandesa. Mesmo tão diferentes, os caminhos de Haniel e Mairheen já se cruzaram no trabalho onde ela também é médica e, agora, serão selados por uma causa maior: uma ameaça paira sobre as famílias e o que há entre eles é a solução. Para salvarem suas vidas e daqueles que amam, os jovens terão que assumir seus desejos mais íntimos e latentes.




Haniel e Mairheen reafirmarão a lealdade sagrada à família e ao dever acima de tudo. Um acostumado a controlar tudo ao redor, será obrigado a ceder; a outra precisa aprender a ser levada para viver. Juntos descobrirão que a aliança entre eles pode mudar tudo e todos!

Ficha Técnica

Título: Haniel – A Tríade
Autora: Katherine Laccom’t 
Capista: Mia Klein
ISBN: 978-85-93964-70-1
Editora: 3DEA Editora
Páginas:248
Formato: 14x21
Preço: 39,90 

Link para compra: https://amzn.to/31Li8TR



Sobre a autora: KATHERINE LACCOM´T, romancista, natural de Maringá-PR e atualmente mora no Litoral Norte de São Paulo. Casada com um marido compreensivo e mãe de duas princesas. Apaixonada pela leitura, nunca pensou em se aventurar a escrever até o ano de 2015, quando decidiu que precisava criar outros mundos para lidar com a realidade e com seu espírito criativo. Desde então não parou mais de escrever.  Atualmente com 13 títulos publicados, divididos entre romance erótico e comédia romântica, sendo todos Best-sellers da Amazon. Foi premiada pela Kindle Direct Publishing – KDP/Amazon como a 3ª autora mais lida pelo Kindle Unlimited e figurou na lista de Mais Vendidos da Revista Veja. Seus livros são lidos em vários países e chegam a impressionante marca de 44 milhões de páginas lidas na plataforma digital e mais de 182 mil e-books lidos. Suas redes sociais: Facebook, Instagram, Wattpad somam mais de 26 mil seguidores. 

11 comentários:

  1. Estilo de leitura que adoro, fiquei curiosa pra ler. E que capa hein!

    ResponderExcluir
  2. Uau estou louca para ler adoro livros neste estilo,vou pesquisar mais sobre os outros títulos de Katherine com certeza vou amar!

    ResponderExcluir
  3. Como não conhecia a autora,fui ler sobre antes da resenha(mania que tenho rs) fiquei impressionada,por ser tão jovem e ter tantos livros publicados,é maravilhoso.Quanto a resenha a historia parece cativante, coloquei na minha lista de espera,com o retorno das aulas em breve, estou me desdobrando para por a leitura em dia.bjus.

    ResponderExcluir
  4. Querida não conhecia a autora,tão jovem que lindo, e tendo vários livros publicados isso é maravilhoso, parabéns Katherine Laccom'T lendo sua resenha fiquei curiosa para ler, obrigada pela dica, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  5. Olá
    esse livro parece ser muito bom, pela resenha lembrei um pouco de 50 tons de cinza.. amei.. quero ler.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o trabalho da autora , o livro tem uma pegada que gosto , ótima dica de leitura.

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem.
    Fiquei muito impressionado ao ver uma jovem tão nova e ja despontando no mundo literário e num cuto espaco de tempo.
    Parabens pea escolha.

    ResponderExcluir
  8. A trama parece bem instigante, me deixou curiosa. Nossa, 13 títulos publicados em tão pouco tempo, a autora é muito criativa!

    ResponderExcluir
  9. A trama é interessante. Essa mistura de crime e romance funciona bem dentro dos enredos, ainda mais envolvendo grandes organizações. Eu não conhecia a autora, mas só em ter conquistado esse prêmio de destaque já mostra que é um grande livro.

    ResponderExcluir
  10. Olá!Não conhecia a autora Katherine Laccom’t,Linda,jovem e um futuro brilhante pela frente,que Deus a abençoe e ilumine suas inspirações para que muitos livros surjam e com sucesso.
    Bem interessante a história,pela sua resenha vejo que é bem agradável,fiquei curiosa.
    Excelente resenha!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante a história e sua resenha. Fiquei curiosa para ler! Beijos.

    ResponderExcluir