Animados Zoo aumenta portfólio de bolinhos com o lançamento do sabor chocolate com mousse de morango - Joana D'arc

Destaques

24 fevereiro 2020

Animados Zoo aumenta portfólio de bolinhos com o lançamento do sabor chocolate com mousse de morango

Mockup - Bolinho Chocolate com Mousse de Morango - Animados Zoo copyAnimados Zoo - Richester 



Levando sempre deliciosos itens para o lanche dos pequenos, Animados Zoo, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Richester, fortalece a sua família de bolinhos com o lançamento do sabor chocolate com recheio mousse de morango.
Com a novidade, comercializada em embalagem de 40g, tamanho ideal para colocar na mochila e na lancheira, a marca disponibiliza para os supermercadistas e consumidores cinco sabores de bolinhos: baunilha com recheio de chocolate, baunilha com recheio de morango, brigadeiro com recheio de chocolate e chocolate com recheio de chocolate. 
“A chegada desse novo sabor, testado e aprovado pelas crianças em pesquisa sensorial que realizamos, complementa nosso portfólio com mais uma opção para os pais intercalarem o lanche de seus filhos”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.
Encontrados na rede varejista dos Estados das regiões Norte , Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais, os pacotes também trazem os personagens da turminha Animados Zoo estampados nas embalagens. Esses são os bolinhos perfeitos para saborear no dia a dia junto com os amigos!
Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos de Animados Zoo nas redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube. Para mais informações acesse www.animadoszoo.com.br


Bolinho Chocolate com Mousse de Morango - Animados ZooAnimados Zoo - Richester



Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário