SKY Play apresenta os seus favoritos ao Oscar 2020 - Joana D'arc

Destaques

14 janeiro 2020

SKY Play apresenta os seus favoritos ao Oscar 2020

A lista mais esperada do cinema acaba de ser publicada: os indicados ao Oscar 2020! Os nomes irão concorrer à estatueta mais desejada da sétima arte no dia 09 de fevereiro e, para fazer o esquenta da festa, o SKY Play disponibiliza vários títulos, de diversas categorias! Façam as suas apostas e preparem a pipoca para colocar os filmes em dia através do SKY Play, pois o espetáculo está só começando:
 
SORRIA E FAÇA UMA CARA ALEGRE



Coringa

Uma das grandes bilheterias de 2019 também é um dos principais lançamentos do SKY Play este ano. “Coringa” impactou o público com a atuação de Joaquin Phoenix, que retrata a história de Arthur Fleck – um palhaço frustrado e com problemas mentais que começa a fazer justiça com as próprias mãos, iniciando um movimento contra a elite de Gotham City.


OS PUPILOS DE TARANTINO



Era uma Vez em... Hollywood

Com um elenco de peso, incluindo Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, o 9° filme do diretor Quentin Tarantino já causa bons rumores no Oscar 2020. Na trama, DiCaprio apresenta uma atuação memorável interpretando Rick Dalton, um ator de Los Angeles que tem como dublê Cliff Booth. Representado por Brad Pitt, o dublê rouba a cena com poucas falas, porém muita ação. Já Margot Robbie faz a atriz Sharon Tate, que acaba engravidando durante a onda de assassinatos realizados por Charles Manson.

 
VOU MUDAR MEU NOME PARA ELTON



Rocketman

Tímido, porém nem tanto, Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou e começou a brilhar como Elton John nos anos 60. “Rocketman” conta toda a trajetória do ícone pop – desde sua infância frustrada pelo desdém do pai até o momento em que ele alcançou o topo das paradas de sucesso da década de 70. A cinebiografia ainda mostra a amizade do cantor com o compositor Bernie Taupin e sua relação turbulenta com o empresário John Reid. 
 
Para conferir os favoritos do SKY Play às indicações ao Oscar 2020, quando e do jeito que quiser, basta acessar a plataforma pelo site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no App Minha SKY; ou pela TV, através do Canal 1. Veja a lista completa de indicados que estão disponíveis no SKY Play:

*Coringa Р11 indica̵̤es, entre elas Melhor Filme

*Era uma Vez em... Hollywood Р10 indica̵̤es, entre elas Melhor Filme

*Rocketman РIndicado em Melhor Can̤̣o Original

*Toy Story 4 Р2 indica̵̤es, entre elas Melhor Anima̤̣o

*O Rei Lẹo РIndicado em Melhor Efeito Visual

*Mal̩vola РA Dona do Mal РIndicado em Melhor Cabelo e Maquiagem

*Dor e Glória – 2 indicações, entre elas Melhor Ator - Antonio Banderas

*Ad Astra – Rumo às Estrelas – Indicado em Melhor Mixagem de Som

*Como Treinar o seu Drag̣o 3 РIndicado em Melhor Anima̤̣o

*Ford vs. Ferrari (estreia em 12/02) Р4 indica̵̤es, entre elas Melhor Filme


10 comentários:

  1. Em meio a escolha de filmes ao oscar sempre surge inumeras obras até então desconhecida.Que até chega a ficar difícil de ter uma opinião.

    ResponderExcluir
  2. O meu favorito é Coringa, mereceu todas as indicações! Uma pena que Rocketman não está concorrendo a melhor filme, merecia. Vou conferir os que ainda não assisti na Sky Play.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Dessa listinha e do que eu assisti gostei muito de Ad Astra e Coringa, mas quero assistir Ford vs Ferrari, deve ser muito bom também.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti muitos desses filmes que tiveram indicação ao Oscar. Da lista foram somente Coringa e Rei Leão. Vou tentar atualizar essa lista antes da premiação.

    ResponderExcluir
  5. Dessa lista eu apenas assisti o Coringa, quero muito assistir o Rei Leão!

    ResponderExcluir
  6. Olá Joana
    Coringa ano passado arrasou nós cinema e acredito q vai ganhar a estatueta não vi o filme de brad Pitt mas parece que foi bom TB . Ansiosa para chegar dia 9 de fev e assistir p ver quem ganha . E claro vc vai fazer uma resenha e quero ver sua opinião e tenho certeza q vou amar sua resenha. Ansiosa. Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Alguns já são meus favoritos, como era uma vez Hollywood e o O Coringa... outros como o do Elton Jhon não fazem meu estilo... e alguns estou esperando o 10/10 sai para download.

    ResponderExcluir
  8. Dessa lista assisti poucos, contudo nem todos me deixou muito interessada, mas pretendo ver alguns ainda.

    ResponderExcluir
  9. Entre essa lista, eu escolho, sem dúvida, Era uma vez ... em Hollywood (· Leonardo DiCaprio. É um filme de drama e comédia, é um pouco de suspense. É um dilúvio de boas cenas.

    ResponderExcluir
  10. Muito boas as indicações. Desses o único que vi no cinema foi Toy Story que particularmente amei!

    ResponderExcluir