Modelos homens e o boon da moda masculina - Joana D'arc

Destaques

22 janeiro 2020

Modelos homens e o boon da moda masculina

Marcio Souza
Oscar Valle


A temporada de lançamento da moda masculina internacional terminou recentemente e deu o que falar. Rendeu ótimos momentos, como o desfile da Prada com combinação inusitada e precisa de cores e pitadas de elementos femininos, e a estreia da marca Random Identities, de Stefano Pilati, ex Saint Laurent que hoje reside em Berlim. A coleção apresentada por ele já é desejo – tanto de homens quanto de mulheres.
Essa efervescência toda só comprova o que todos que acompanham a cena de perto já sabem, o mercado de moda masculino tem cada vez crescido mais.  A preocupação do homem moderno em se vestir bem, o cuidado com sua aparência e estética também é responsável pelo aquecimento do mercado de modelos masculinos.

Will Moterlle
divulgação



Na lista de desejos desses profissionais está trabalhar com designers como Armani, Dolce & Gabbana e Tom Ford. “As campanhas de perfumes internacionais são hoje o tipo de trabalho mais cobiçado para um modelo e dependendo do contrato e da marca, pode receber até como 1 milhão de reais pela campanha” conta Miguel Crispim, agente internacional.
Entre os modelos brasileiros com grande destaque na moda internacional, podemos listar Andre Ziehe, Alexandre Cunha, Marcio Souza, Will Moterlle, Antonio Bevilacqua, Will Moterlle e Bernardo Belmar.


Will Moterlle
Heather Sten


Sobre Marcio Souza

Nascido em São Paulo, ele foi criado em Belo Horizonte onde descoberto por um olheiro que o levou para uma agência de modelos. A primeira experiência no mundo da moda não durou muito, seu interesse estava em cursar biologia. Terminada a faculdade e por insistência da agência retomou o trabalho e dessa vez o sucesso veio rápido. Durante um ano trabalhou para as grandes marcas brasileiras e em seguida partiu para conquistar o mundo passando pela Tailândia, México, Nova York, Miami e Los Angeles.  
Marcio é queridinho de Donna Karan, que o fez raspar o cabelo para o primeiro trabalho juntos. Ele também já estampou campanhas para marcas Adidas, Nike, Avon e Massimo Dutti, além de estrelar o comercial mundial do Lipton Ice Tea.

No Brasil e no mundo é agenciado por Miguel Crispim. 

 Instagram: @mar_tarso


instagram.com/miguelcrispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário