Cuidados com os fios durante o verão - Joana D'arc

Destaques

13 janeiro 2020

Cuidados com os fios durante o verão



Com a chegada do verão e da exposição ao sol, piscina e mar, naturalmente o cabelo fica danificado por conta do excesso de sal, abertura de poros da cutícula capilar e escamas, além da exposição dos fios ao baixo pH do cloro, que os torna fracos, quebradiços, opacos e mais suscetíveis a queda.

Pensando nisso, a Cless sugere duas opções da Salon Opus Treatment:
1)Linha D-Pantenol - mantém o cabelo disciplinado e sem frizz. Possui proteção UVB e proteína sericina, que sela a cutícula capilar.

A linha é sem sal, low poo, possui D-Pantenol + Óleo de Argan.

Shampoo 350ml- R﹩14,90

Condicionador 350ml- R﹩16,90

Creme para pentear 250ml- R﹩13,90

Máscara de Hidratação 400g - R﹩20,90

Sérum 60ml - R﹩13,90

2) Hidratação Mágica - Sua formulação contém Reparage ®, um complexo de aminoácidos, gluco- nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios. A linha conta com três vezes mais restauração.

Preço sugerido: Shampoo 350ml - R﹩14,90

Condicionador 350ml - R﹩16,90

Máscara 400g - R﹩20,90

SAC: 0800 702 2627 ou sac@cless.com.br

Sobre a marca

O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Presente em mais de 70 mil pontos de venda, a Cless lança uma nova proposta para o mercado da beleza: a Cless Professional - divisão do grupo que disponibilizará produtos através das vendas diretas para profissionais do segmento.

/ clesscosmeticos /@salonopusoficial

4 comentários:

  1. Realmente no verão precisamos cuidar dos fios, e usar bons produtos ajudam muito, maravilhosa a linha os produtos são bastante eficazes, anotado a dica bjs.

    ResponderExcluir
  2. Em todas as estações temos de cuidar dos nossos fios, mas com certeza no verão o cuidado tem de ser redobrado, já ouvi muito sobre essa marca, mas ainda não testei, vou até ver se tem aqui perto pra comprar!

    ResponderExcluir
  3. Que super dica, já quero a linha completa.
    Já usei produtos da marca e gosto muito.

    ResponderExcluir
  4. Sou doida para testar essa marca salon opus, vou reparar se tem na farmacia. Não conhecia essa linha, gostei ;)

    ResponderExcluir