Batons Glox.Me – indispensáveis o ano todo! - Joana D'arc

Destaques

22 janeiro 2020

Batons Glox.Me – indispensáveis o ano todo!



Batom nunca é demais, não é? Aquele item que não pode faltar na sua nécessaire. A Glox.Me, marca de maquiagem recém chegada ao Brasil, tem a cor perfeita de batom para você usar tanto de dia quanto para brilhar no look noturno. Os batons retráteis têm uma super cobertura e ainda mantém seus lábios hidratados. Basta escolher seu tom preferido!



A Linha Play tem como foco o consumidor teen, que busca se expressar não apenas pela sua atitude, mas também através da maquiagem. Assim a marca pensou em embalagens ousadas e modernas que trazem seis tons vibrantes de batons: Red Kiss, Barbie, Vinho Absoluto, Nude Coral, Red Dova e Nude Rosado - para usar e abusar em todos os tipos de makes nesse verão!



Os produtos da Glox.Me, podem ser encontrados nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil. SAC: (11)3227-1535.



@gloxmeoficial


 

Sobre a Glox.Me

A marca de maquiagens chegou no mercado brasileiro com o aval de qualidade da marca de acessórios Miss Frandy, que faz parte da mesma empresa. Com sede no centro comercial paulista, garante a agilidade na distribuição para vendas em todo o território nacional, por meio de representantes, distribuidores e revendedores especializados no atendimento ao varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário