A moda plus no verão - Joana D'arc

Destaques

23 janeiro 2020

A moda plus no verão

Marcia Morais
Paulo Raic


O verão é uma época difícil para muitas mulheres que estão acima do peso e preferem passar calor a mostrar alguma parte do corpo. Uma boa proposta para o ano que entra é de se permitir uma nova relação com o corpo, fazendo da moda uma aliada através de exemplos positivos.
Nada mais de usar manga quando a temperatura está nas alturas. Abaixo selecionamos looks da grife mineira Marcia Morais que deixam os braços – e muito mais – da mulher plus a mostra!

 
Marcia Morais
Paulo Raic

Sobre Marcia Morais

Grife mineira desafia estereótipos e faz moda sofisticada e inclusiva.Os melhores negócios tentem a surgir a partir das necessidades de quem está por trás do empreendimento. Foi assim com a grife Marcia Morais, que há mais de 20 anos desenvolve roupas para quem veste 40+.
Mulheres reais, como a própria Marcia, que com dificuldade de achar peças adequadas para seu tipo físico, arregaçou as mangas e construiu um closet de sonhos, modelando e cortando a própria roupa.
Hoje, a grife está presente em mais de 280 pontos de venda no Brasil, produzindo cerca de 30 mil peças ao ano. Segue agora com ambição de se tornar uma das marcas lideres no segmento. “Queremos ser percebidas como uma marca inclusiva, que celebra as diferenças” conta ela.

Marcia Morais
Paulo Raic


Coleções capsulas, colaborações, forte presença digital e eventos off mídia estão na pauta do dia. Tudo para levar essa moda inclusiva para um numero cada vez maior de pessoas, que já alcançaram a cota de desconforto ao entrarem no provador. Uma moda para vestir a mulher adulta, clássica, que trabalha e que tem vida social.
E o que elas vestem? Peças com tecidos de ótimo caimento e modelagens que valorizam a forma. Vestidos e saias bem cortados, blusas com estilo e calças de alfaiataria. Um guarda de roupas de sonho para a mulher real.



História

O contato com fios e tecidos data da infância, quando Márcia auxiliava sua mãe em um pequeno ateliê de costura em Salinas, no norte de Minas Gerais. O amor e a aptidão para a criação surgiram naturalmente, e foram exercitados ao longo de anos de ofício como estilista à frente de sua própria marca.

 
Serviço


Showroom: de segunda a quinta de 8h as 18h, sexta de 8h as 17h

Rua Monsenhor Horta, 360 Prado

Tel. (31) 3291-3222

Whatsapp: (31) 97115-1246

comercial@marciamorais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário