WELLA SOFT COLOR RELANÇA FÓRMULA E VISUAL, REFORÇANDO INGREDIENTES NATURAIS E ESTREIA CAMPANHA NA TV - Joana D'arc

Destaque

17 dezembro 2019

WELLA SOFT COLOR RELANÇA FÓRMULA E VISUAL, REFORÇANDO INGREDIENTES NATURAIS E ESTREIA CAMPANHA NA TV


Soft Color, marca do grupo Coty Inc., é relançada e chega às prateleiras de todo o Brasil com nova fórmula e embalagem mais moderna. Agora, a coloração contém ingredientes naturais, como Aloe Vera, Manteiga de Karitê e Óleo de Coco, que ajudam a manter os fios hidratados, deixando os cabelos mais brilhantes e com reflexos radiantes,
A nova coloração é suave para os cabelos e o couro cabeludo, sua formula é livre de amônia, parabenos e petrolatos. Wella Soft Color é ideal para quem quer realçar a cor natural, com tons deslumbrantes e radiantes, ou para quem quer disfarçar os primeiros fios brancos, sendo também compatível com cabelos quimicamente tratados.


O novo visual do produto conta com design mais moderno e reforça a presença dos ingredientes naturais, deixando seus benefícios em evidência. Para facilitar a experiência das consumidoras, os itens do kit são numerados, indicando de forma didática a aplicação correta do produto.
Com 20 tonalidades, o novo Wella Soft Color chegou às prateleiras dos principais pontos de vendas em Setembro, com preço sugerido de R﹩23,90.

A CAMPANHA

Para marcar o relançamento da marca, Wella Soft Color também estreia campanha na TV, estrelada pela atriz Giovana Cordeiro. O vídeo reforça os atributos naturais e benefícios do produto, além de se apoiar e retomar a tradição de Soft Color como uma marca Wella, que assina o vídeo com a tagline "Wella. Paixão por cabelos".



"Wella Soft Color é a opção ideal para as mulheres que querem valorizar o que elas têm de melhor, sem precisar seguir padrões ou regras; nossa missão é exaltar o amor próprio e dar mais uma ferramenta de autoexpressão à essas mulheres" conta Regiane Bueno, Diretora Executiva de Marketing da área de Consumo da Coty Brasil. "Essa campanha é para marcar o retorno das marcas da Coty Brasil à TV brasileira. Neste vídeo, procuramos deixar bem evidente os benefícios e cuidados proporcionados por Wella Soft Color, reforçando que a marca é a melhor opção para quem busca valorizar a beleza da cor natural dos fios ou até para quem quer cobrir os primeiros brancos", completa a executiva.



A campanha será veiculada a partir do início de dezembro nos principais canais de TV aberta no Nordeste e Minas Gerais. As peças ainda serão veiculadas em redes sociais, como o Instagram e o Facebook.


2 comentários:

  1. Muitas pessoas não percebem a importância de ingredientes naturais nestes produtos. Por exemplo, a minha namorada tem alergia até mesmo ao liquido das lentes de contacto se este não for natural. Por isso é sempre bom saber que estes produtos existem.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa nova coleção. Amo produtos que são mais naturais, acredito quanto menos química no cabelo, melhor!
    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir