T-Rex Park tem promoção de Natal - Joana D'arc

Destaques

10 dezembro 2019

T-Rex Park tem promoção de Natal


Em clima de Natal, o T-Rex Park oferece duas promoções imperdíveis para que as famílias se aventurem no mundo dos dinossauros e conheçam uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina. Até o dia 31, na compra de 3 ingressos, o visitante ganha mais 1 bilhete. Com a promoção, cada entrada custa apenas R$ 47,97. Quem optar pelo combo de 4 ingressos, leva 5 (R$ 46,96 cada). As promoções são válidas apenas para os ingressos comprados pelo site (www.t-rexpark.com.br).
Até o final do mês, três personagens natalinos estarão pelo parque de sexta a domingo, durante todo o horário de operação: dois Bonecos de Neve e um Papai Noel. Os visitantes poderão tirar fotos, além de explorar as 18 atrações espalhadas pelos 7 mil metros quadrados do parque temático, como a Roda Safari – a roda gigante que oferece uma visão de tirar o fôlego – e a famosa montanha-russa Dragon Coaster.


T-Rex Park

Endereço: Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Pedras)

Av. Guilherme Campos, 500 - Santa Genebra, Campinas – SP

Horário de funcionamento: consulte o calendário em: www.t-rexpark.com.br

Sobre o T-Rex Park

Desde junho de 2017 situado em uma “floresta” no coração do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), o espaço temático conta com quase vinte atrações para toda a família por meio da fascinante Era Jurássica em uma área de aproximadamente 7 mil metros quadrados. O local, cenário fiel com a presença de diversos dinossauros animatrônicos, conta com uma praça de alimentação especial, personagens exclusivos e, ainda, uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina. Criado e administrado pela D32 Entertainments, o T–Rex Park enquadra-se 100% na norma ABNT 15926, que qualifica todos os requisitos de segurança necessários para a abertura permanente. O tema foi selecionado de acordo com a preferência popular: por ser atemporal e atrativo a todas as idades. O Parque Shopping D. Pedro Shopping foi escolhido devido à grande abrangência de municípios que compõem a região e por possuir o maior fluxo de circulação de pessoas do Brasil. Conheça mais em: www.t-rexpark.com.br

8 comentários:

  1. EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DESSE PARQUE, COMO ASSIM? A gente perde tanta coisa legal nessa vida, né? Vou procurar mais informações agora porque achei bem legal e fiquei curiosa em conhecer...
    Achei a decoração de Natal tão fofinha! Olha esses Dinos Noéis, deu vontade de abraçar.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conheço o parque, quero ir com certeza, fiquei curiosa com as atrações.

    "Blog Arte da inspiração"

    ResponderExcluir
  3. Não fazia ideia que esse parque existia haha Dever ser muito divertido, ainda mais nessa época do ano!! Espero um dia poder conhecer!

    ResponderExcluir
  4. Caramba que legal.. não sabia que tinha esse lugar, mas já quero ir. Falou em dinossauros é comigo mesmo kkk eu adoro e achei que está num preço bem bacana.
    Gostei dessa dica.

    ResponderExcluir
  5. É a primeira vez que ouço falar desse parte, quando visitei Campinas ele ainda não existia no shopping. Porém me parece ser uma lugar bem divertido para se visitar pelo menos uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho, parece ser um lugar muito legal para as crianças brincarem e tirarem fotos!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que lindo! Parece ser incrível passar um tempo se divertindo nesse espaço!

    ResponderExcluir
  8. Uaaau, esse parque parece ser incrível e eu nunca tinha ouvido falar dele!!!
    Pena que fica muito longe para mim, mas parece ser super bacana e uma ótima opção pra ir com a família!

    ResponderExcluir