Vestidos para todas as ocasiões - Joana D'arc

Destaques

11 novembro 2019

Vestidos para todas as ocasiões

 Você já quis um vestido de festa elegante que seja versátil para várias ocasiões? Nós vamos ajudá-lo!
O vestido na altura do joelho é a opção mais segura para quem tem dúvidas sobre o comprimento ideal do vestido. Este comprimento é muito elegante e não há erro. 
Para eventos formais, aposte em vestidos de modelagem retos. Eles são sofisticados e sérios ao mesmo tempo. Se o evento é uma festa noturna, você pode investir em tecidos brilhantes. Modelos justos e discretos são mais adequados para festas informais; a sugestão é evitar usá-los em festas de empresas ou eventos corporativos, por exemplo.

O vestido midi solto geralmente dá à aparência um ar romântico. No entanto, você pode impor sua personalidade usando esse tipo de vestido através de cores, tecidos ou detalhes. Os tecidos e tons escolhidos podem trazer seriedade e um toque clássico à peça.
Se o evento for uma festa diurna, invista em uma luz curta ou em um vestido colorido.
O mini vestido é mais adequado para mulheres mais jovens. Mas essa não é uma regra absoluta e não significa que mulheres maduras devam usar apenas vestidos sérios.
O vestido midi é super moderno, democrático e se adapta muito bem em ocasiões festivas. Esse comprimento só deve ser evitado com um atalho, que deve preferir optar pelo vestido no joelho. A versão midi, que atinge a canela, tende a achatar a silhueta.

8 comentários:

  1. Olá Joana! Lindas escolhas! Eu sempre fujo dos vestidos. kkk Mas é importante ter dica de como usá-los caso não haja como escapar!

    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana,

    Eu amei todas essas inspirações de vestidos que você trouxe, eles são simplesmente maravilhosos, impossível não babar. O modelo do segundo vestido se assemelha bastante ao que usei na minha formatura da graduação e simplesmente amei. O último também está lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vestidos lindos e cada um charmoso a sua maneira..Amei o azul achei o detalhe do decote dele lindo

    ResponderExcluir
  4. Cada vestido lindo, um mais bonito que o outro! O meu preferido foi o último, achei sexy e impactante, adorei!

    ResponderExcluir
  5. quantas opções lindas! Pena que eu sou um desastre pra usar essas coisas, mas o azul é a coisa mais linda do mundo!
    Adorei as opções, ahazou no post!

    ResponderExcluir
  6. Vestidos muito bonitos e de fazer jus a quem os vestir. Capaz de deixar uma mulher ainda mais linda.

    ResponderExcluir
  7. Aquele vestido preto roubou meu coração. Nossa que lindo.

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu amo vestidos de festa. Confesso que, referente a isso, queria ser essas blogueiras de moda, que vivem sendo convidadas para casamentos e arrasando nos longos haha
    O rosa que você colocou, parece um que escolhi para ser madrinha da minha melhor amiga. Lindíssimo! E esse preto... um arraso! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir