Vestidos para festa - Joana D'arc

Destaques

05 novembro 2019

Vestidos para festa

Na Pretty Dresses você encontra romance em vestidos de festa, uma maneira de trazer feminilidade com delicadeza, suavidade, mas também uma sensualidade elegante. Vestidos de festa em tons pastel, tecidos esvoaçantes, tudo de maneira sofisticada e glamourosa para festas, é a escolha ideal para mulheres mais românticas e que adoram vestidos super femininos.
Ainda faltam dias para o Natal e você ainda não sabe o que vestir nas festas de Ano Novo?
Vou te dar algumas sugestões aqui:

Beautiful Dresses




Para se vestir bem em todas as ocasiões, não há muito segredo. Nos eventos promovidos pelo trabalho, mesmo que ocorram fora do ambiente corporativo, a discrição continua sendo um ponto crucial para pensar o visual. Mas, por um momento de relaxamento, vale a pena desistir das produções do dia a dia.
Apostar no vermelho no Natal e no branco na véspera de Ano Novo pode parecer clichê, mas ainda é a preferência de muitas pessoas e é possível inovar nas escolhas.

Long Evening Dresses


A véspera de Ano Novo está sempre associada a champanhe, beijos e, consequentemente, sensualidade.Escolha seu vestido mais justo e sensual e surpreenda seu amor ... Modelos com transparências, fendas, recortes e detalhes em renda ajudam a não deixar seu vestido longo e preto tão sério.

Evening Dresses Uk



É uma aposta arriscada quando, muito ousada, a transparência deixa o visual vulgar. No entanto, investir em uma peça dessas pode valer a pena. "A transparência torna a pessoa mais festiva e feminina". Espero que tenha ajudado você a ter uma idéia do que vestir. Ótimas festas !!

8 comentários:

  1. Achei belíssimos os exemplos que você trouxe. Sugestões bem bacanas. Por aqui como tudo gira em torno de praia e nesta época é bem quente eu acabo ficando no shortinho ou nos macacões. Mas já guardei as dicas para outras ocasiões!

    ResponderExcluir
  2. São lindos demais. Tenho uma formatura para ir e ainda to pensando em qual tipo de vestida vou usar

    ResponderExcluir
  3. Olá Joana,

    Estou apaixonada por todos esses vestidos que nos apresentou, cada um está mais lindo do que o outro. Eu gosto bastante desses tipos de modelos que trouxe, principalmente esse vinho de uma manga, acho que combina bem para meu estilo de corpo. Babei demais nele, já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Os vestidos são muito delicados e elegantes, é difícil até decidir qual o mais bonito.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os vestidos, principalmente os Evening Dresses, esse caimento é perfeito e passa uma leveza tão linda!

    Beijos,

    Tendência Cósmica

    ResponderExcluir
  6. Que vestidos maravilhosos. Eu sou péssima pra usar esse tipo de roupa. Acho que não fico mais tão confortável. Mas, adorei as dicas e opções. Arrasou no post. Abraços
    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  7. Adorei os modelos que escolheu mostrar, todos de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Se eu não passasse o ano novo na rua, com certeza apostaria em algum dos modelos para ir à alguma festa.
    Esses mais justinhos fazem super o meu estilo!

    ResponderExcluir