Qual vestido eu vou usar, gente? - Joana D'arc

Destaques

12 novembro 2019

Qual vestido eu vou usar, gente?

Uso vestido curto ou longo? Estampado ou monocromático? Com decote ou sem decote? Posso usar brilho? Qual vestido eu vou usar, gente?


Os vestidos longos são perfeitos para serem usados durante a noite, pois proporcionam um toque de sofisticação e requinte. A tonalidade pode ser desde cores vibrantes aos tons pastéis que são um charme e combinam muito adereços com brilhos, ressaltando a beleza da mulher.Vestidos delicados, leves, com renda ou estampados estão entre os mais buscados para um casamento rústico. Os tecidos são bem variados escolha versões com flores bordadas ou tramas mais elaboradas.
Os vestidos longos são perfeitos para serem usados durante a noite, pois proporcionam um toque de sofisticação e requinte.
A não ser que os noivos tenham decidido por um white wedding ou escolhido um dress code especifico com essas cores, é melhor evitar. 
Coringa para qualquer look, o pretinho básico não te deixa na mão. Ele é ideal para festas noturnas e clássicas. Em eventos diurnos, ele é menos recomendado, pois a ocasião pede algo mais alegre e descontraído. Mas se você quiser, vá sem medo!
Cintura marcada – é uma opção para as mulheres plus size que almejam em destacar suas curvas. Vestidos com cintinho ou aplicado na peça são ótimos para dar esse efeito. Decote V – alonga a silhueta, dando a impressão de alguns quilinhos a menos. Se for sua intenção, acabou de encontrar o modelo ideal.Tomara que caia – se tiver busto grande talvez esse modelo não seja a melhor alternativa. Ele pode ficar desconfortável sem o uso de sutiã e ainda marcar as gordurinhas embaixo do braço e nas costas. Mas se o tomara que caia é o seu favorito e não quer abrir mão, escolha um que garanta a sustentação necessária para que não passe apuros. Ou, pode arriscar em algo novo e experimentar vestidos com alça em um ombro só.
Ao usar brilhos em vestidos de festa, o mesmo precisa ser o centro das atenções. Por isso, os acessórios devem ser mais discretos para não poluir a produção, que pode ficar cafona.
Os vestidos longos estampados são uma das peças prediletas da mulher brasileira! Ficam ótimos para o nosso clima tropical e trazem alegria e feminilidade para o visual!

2 comentários:

  1. Acredito que depende muito do estilo, tecido e modelagem dos vestidos né?
    Se for algo mais casual, o vestido longo pode ser usado durante o dia também, e vice versa!
    Beijinhos Fê

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Não conhecia a loja.
    Esse vermelho e o preto com strass estão um escândalo.

    ResponderExcluir