Looks refinados - Joana D'arc

Destaques

11 novembro 2019

Looks refinados

Uma grande vantagem dessa peça é facilitar a hora da produção, já que poucos itens são necessários para finalizá-la.
Para valorizar a mulher com o corpo triângulo, o indicado é usar peças que chamem atenção para a parte superior do corpo. Decotes acentuados e cores claras são ótimas opções.
O tecido, no quadril, deve ter um caimento suave e leve, para que não marque a região evitando que se crie um volume extra.
Geralmente as mulheres que possuem o quadril largo possuem também coxas grossas. Para esses casos, o comprimento no joelho ou midi é a melhor opção. Além de te deixar confortável, transmite uma imagem mais elegante.

Para um look refinado e ao mesmo tempo diferente, invista em estampas e também no mix de cores.
O motivo é que o modelo rodado equilibra a silhueta das mulheres que possuem a parte de cima do corpo proporcionalmente maior e desviam a atenção dos ombros.
Mulheres com ombros largos e quadril estreito, de corpo triângulo invertido, ficam bem com vestidos que tenham volume na região do quadril. Se esse for o seu caso, é bom evitar detalhes que chamam a atenção para a parte de cima da peça como decotes ombro a ombro.
Assim como o preto é um super coringa no guarda roupa os vestidos brancos também são, e não são somente para ser usados no ano novo, os vestidos brancos trazem uma sensação de paz e feminilidade, acessórios e sapatos coloridos ou dourados são muito bem vindos nessa composição.
Seja de manga comprida ou não e independente do modelo, os vestidos rendados salvam muitas mulheres naquela festa de ultima hora ou jantar muito especial que merece uma roupa melhor, eles dão um ar de maior elegância e refino por conta do tecido, para complementar pode ser usado uma sandália de salto fino ou um scarpin com acessórios um pouco mais carregados para que a mulher não perca seu poder.
O pretinho básico: é sempre útil ter um vestido preto no guarda roupa, isso porque ele pode servir para toda e qualquer ocasião, seja o modelo reto ou um pouco mais rodado, a combinação pode ser feita com sapatilhas, sandálias/sapatos altos, botas e afins, ainda é possível colocar desde acessório mais leves para uma reunião ou evento importante como os mais pesados para aquele jantar romântico ou aquela festa menos formal.
Sabe aqueles vestidos que toda a mulher tem daquele casamento que foi madrinha uma vez? Eles são sempre úteis no guarda roupa para aquela outra festa, só uma reformada, talvez um bordado, aplicações ou tingir o vestido dão toda a diferença para não ficar aquele aspecto de “mesmo vestido”
A leve transparência em alguns estilos de vestidos faz com que a mulher não perca sua sensualidade, essa transparência pode ser nas mangas, no colo ou na cintura, isso também faz com que o vestido seja um pouco mais chique e mais para a noite do que para o dia, sendo muito usado com sandálias e Claro que mesmo com todos os modelos de vestido é necessário que a mulher veja e conheça o seu corpo, pois vestidos estampados e com peplum não poder ser usados por qualquer pessoa, então fique muito atenta nisso.

4 comentários:

  1. Joana lindos os looks cada um mais lindo um do que o outro, são looks muito elegantes ideais para ocasiões especiais, amei o 5 muito delicado bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não conhecia essa loja, mas amei todos os vestidos, meu favorito é aquele preto, achei bafônico demais

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amei esse longo branco rendado, maravilhoso demais!!
    Beijinhos Fê

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos vestidos curtinhos, dificil escolher um só né? Um mais bonito que o outro!

    ResponderExcluir