Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos Eróticos e de Beleza - Joana D'arc

Destaques

04 novembro 2019

Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos Eróticos e de Beleza


Essas estratégias podem solucionar os problemas financeiros e criar uma segunda opção de renda. O público feminino está carente de novas opções, que não demandem o gasto de muito tempo e satisfaçam suas necessidades. Revender produtos eróticos e de beleza pode ser uma boa opção para quem precisa dar uma melhorada nos rendimentos e se organizar financeiramente.
O desemprego tem sido um grande problema que assola o Brasil, são milhares de pessoas disputando o mercado, onde a maioria delas não recebe o suficiente para viver. O custo de vida fica mais alto e os salários não acompanham esse crescimento. 
As dívidas ficam maiores e mais difíceis de pagar, de um dia para o outro tudo vira uma grande bola de neve. São noites sem dormir e dias não produtivos, com os pensamentos em soluções com efeito rápido.
Não se preocupe, você não está sozinho nessa. Com você, estão outras milhares de pessoas na mesma situação. Mas existem saídas e trabalhos que podem fornecer uma renda complementar, sem a necessidade de se aventurar ou mudar drasticamente de rotina.
A venda de produtos passou por uma grande mudança, graças aos avanços da tecnologia. As pessoas que não querem sair, para conquistar seus clientes em pontos físicos, podem vender pela internet e interagir pelo WhatsApp.

O crescimento do nicho feminino e dos produtos de beleza


Para quem pretende apostar em um nicho certeiro e que está em crescimento contínuo, pode começar a comercializar produtos de beleza e produtos eróticos. Eles fazem a cabeça das mulheres e são fundamentais para a maioria delas. Produtos que ajudam a melhorar a vida sexual, têm tido cada vez mais procura por parte das consumidoras.
Os itens de beleza são diariamente alavancados pelos profissionais da internet, que transformam vídeos em dinheiro. As youtubers, por exemplo, testam e comprovam a eficácia dos itens, além de deixarem as espectadoras aguçadas em comprar.
Na hora da venda é imprescindível saber dos trends do momento, aqueles que estão mais em alta e todas as mulheres desejam. Esses vídeos servem para facilitar as vendas e como um parâmetro sobre as novidades.
Imagina uma amiga que viu o vídeo e no dia seguinte se depara com o produto de beleza disponível, mesmo por um valor mais alto que na loja, ela prontamente vai adquiri-lo. Esse supre a carência que ela criou.
Esse é o verdadeiro “procura e oferta”, onde os vendedores estão prontos para oferecer os itens que suprem a necessidade do mercado. Já os que não entendem muito sobre esse mundo, podem optar pela parceria de uma empresa reconhecida, como Jequiti, Avon, Natura, O Boticário e mais uma série delas.
As vendas podem ser feitas no trabalho, salões de beleza, reuniões de amigas ou pela internet. Os grupos de WhatsApp e as indicações são ótimas ferramentas para angariar mais público.

A alegria das mulheres modernas


Nunca as mulheres foram tão livres sexualmente, como nos dias de hoje. Agora, elas não se preocupam com o pensamento alheio ligado a esse quesito, e investem alto para atingir a alegria e satisfação.
Por isso, os produtos eróticos sofreram uma guinada e passaram a fazer parte do cotidiano de muitas pessoas, independentemente de sua idade. Roupas sensuais e brinquedos, são apenas o começo de um enorme mercado, que arrecada milhões. 
No entanto, nem todas essas pessoas procuram um sex shop, a maioria delas nunca frequentou o lugar. Para elas, os vendedores informais são perfeitos para levar as novidades, mesmo quando ainda não existe uma vontade ou conhecimento sobre o produto.
As vendas também têm potencial em todo e qualquer localidade que exista esse público, mas demandam um pouco mais de descrição. 

10 comentários:

  1. Realmente neste ramo creio que os vendedores anônimos são os mais procurados! Acho que vale a pena investir numa renda extra, independente do tipo de trabalho. Penso que se engajar e prezar pelo diferencial já ajuda bastante!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma ótima fonte de renda , ótimo negócio online , por oferecer mais sigilo e descrição , acredito que são produtos muito aceitos mais que ainda causam alguns receios na hora de comprar.

    ResponderExcluir
  3. Eu já revendi muito AVON na vida e acho que foi o primeiro ato de empreendedorismo de várias mulheres sabe. Avon, Natura.
    Hoje em dia você vê muitas marcar que optam em revendas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana,

    Ser revendedora realmente traz bons frutos, tanto é que o número de mulheres exercendo tal coisa apenas cresce exponecialmente. Não tinha pensado em revender produtos eróticos, mas como você bem colocou, a mulher conseguiu um pouco da sua liberdade sexual, então esse mercado acaba se tornando bem interessante e possivelmente rentável. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, e uma novidade nesse ramo ser revendedor. E sendo rentável e com todo sigilo e descrição oferecidos, com toda certeza pode ser torna uma fonte de renda extra ou até mesmo única.

    ResponderExcluir
  6. Esta é uma ótima dica para quem quer lucrar e oferecer um serviço discreto e satisfatório para os clientes. Ideia muito boa!

    Beijos,
    Isa Gomes

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem Joana?
    Eu acho essas publicações com dicas para ganhar dinheiro bem legais, pois pode ajudar muitas pessoas na hora do aperto. Parabéns!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Joana! Achei muito legal seu post. A verdade é que mulheres revendedoras de produtos de beleza, temos há muitos anos. Agora só temos visto aumentar as opções, graças a Deus. É uma ajuda enorme, ainda mais com tanto desemprego. Confesso que o de produtos eróticos que não imaginava a forma. Temos tidos mais liberdade sexual, mas, ao menos na minha bolha social, as pessoas ainda são mais envergonhadas. Só uma amiga que fez isso. Mas, que cresça cada vez mais. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Excelente indicação para quem está desempregado e deseja entrar para o mercado de trabalho ou aqueles que desejam uma complementação financeira.

    ResponderExcluir
  10. Oi Joana!!
    Eu acho muito interessante que as mulheres estejam se interessando por vender e comprar produtos eróticos. Até bem pouco tempo isso era um verdadeiro tabu e ainda, pois a mulher não pode conhecer seu corpo e nem ter a liberdade de falar de sexo sem ser taxada de p***. Amei seu post verdadeiramente!!
    Bjs,
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir