Confira os 3 modelos de lingerie mais queridinhas entre as adolescentes - Joana D'arc

Destaques

12 novembro 2019

Confira os 3 modelos de lingerie mais queridinhas entre as adolescentes

Agradar adolescentes não é uma tarefa fácil, ainda mais se tratando de lingerie. No entanto, os novos modelos de sutiã firmador, lingerie com detalhes, top nadador, tem se mostrado opções possíveis e estilosas para as teenagers que priorizam o uso da peça. A Econfort Lingerie, marca que oferece uma linha infanto-juvenil completa, separou dicas de três modelos que não podem faltar no guarda-roupa das adolescentes. Confira:
 


Top Nadador
 
Sem bojo, com um corte arredondado e ideal até mesmo para usar com uma jaqueta por cima, o Top Nadador vem ganhando destaque entre as teenagers. “É um modelo mais confortável e dá super certo para montar um look. Além disso, serve como um verdadeiro top até mesmo para quem quer malhar e está em busca de algo confortável e estiloso”, disse a designer de produto da Econfort, Samantha Perim.
 


Sutiã Firmador
 
Peça com bojo e que vem para dar mais sustentação ao seio, o Sutiã Firmador também é bastante procurado pelas adolescentes que estão iniciando o processo de adaptação com a lingerie. A dica da Econfort é investir em cores neutras, como branco e preto, ao usar essa peça.  
 


Lingerie com detalhes
 
Sejam calcinhas ou sutiãs, as rendas, detalhes de corte e cores fortes também estão entre os queridinhos das adolescentes.  “Antigamente, as meninas prezavam por cores mais discretas, mas hoje elas querem detalhes e cores mais chamativas e que estão em alta, como por exemplo, a cor Geleia e Menta, porque é possível até mesmo para montar um look com as peças”, disse.
 
Sobre a Econfort Lingerie
 
Visando acolher vários momentos e estilos do público feminino e, ao mesmo tempo, priorizar o conforto, a Econfort oferece ao mercado um mix de moda e bem-estar. A marca é pioneira no mercado a oferecer uma linha infanto-juvenil completa, acompanhando todas as fases da mulher, principalmente no período de transição entre criança e adolescente, onde a lingerie se torna, muitas vezes, essencial, devido às mudanças corporais. Além disso, a Econfort trabalha com matérias primas sustentáveis, utilizando, por exemplo, a fibra natural de algodão soft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário