René Caovilla e Chopard criam sandália joia em apoio ao gala da fundação Naked Heart, da modelo Natalia Vodianova - Joana D'arc

Destaques

14 junho 2019

René Caovilla e Chopard criam sandália joia em apoio ao gala da fundação Naked Heart, da modelo Natalia Vodianova


Da união de duas marcas históricas, a sapataria René Caovilla e a joalheria Chopard, nasceu a ideia de uma parceria em apoio à fundação Naked Heart, da supermodelo e filantropa Natalia Vodianova.
O resultado desta parceira é uma sandália joia, uma peça única, criada especialmente para o gala beneficente The Secret Garden, que acontece na noite desta quinta, 13 de junho, em Genebra. Feita a mão, a sandália é uma verdadeira obra prima, em que o domínio de técnicas de artesanato de luxo da veneziana René Caovilla se mistura com a excelência em construção de joias da suíça Chopard.
O calçado revestido de seda em tom de ametista é todo adornado por joias preciosas: um broche frontal e uma tornozeleira em ouro 18 quilates, com safiras cor-de-rosa (104 quilates) combinadas com pedras-da-Lua. A sandália é versátil - o deslumbrante bracelete do calçado pode ser destacado e usado no pulso. O para deixar a peça ainda mais incrível, o salto é finalizado com um anel, reforçando o jogo de luzes entre as pedras preciosas e a seda.
"Estamos muito felizes de apoiar a fundação de Natalia Vodianova, que sempre foi muito próxima da nossa marca", afirma Edoardo Caovilla. "A parceria com a Chopard nos permitiu criar uma joia única que esperamos que ajude crianças e famílias com a renda revertida no leilão da fundação esta noite". "Me sinto inspirado por Natalia Vodianova e o maravilhoso trabalho de sua fundação, a Naked Heart. As crianças são os adultos de amanhã. Temos que cuidar de sua felicidade e desenvolvimento pessoal para construir um futuro melhor", conclui.


A top Elsa Hosk vestirá sandália durante o evento. A renda da noite será totalmente destinada à fundação Naked Heart (Suíça).

SOBRE A RENÉ CAOVILLA

A René Caovilla é conhecida pela sofisticada elegância de seu trabalho artesanal. Ao longo de mais de oito décadas, vem fazendo "obras de arte conhecidas como sapatos". Fundada em Veneza, em 1934 por Edoardo Caovilla, a Caovilla é considerada referência na indústria de calçados de luxo.

SOBRE A NAKED HEART FOUNDATION

A fundação Naked Heart é uma instituição de caridade internacional fundada pela modelo Natalia Vodianova, em 2004. Sua principal missão é ajudar a construir uma sociedade inclusiva, que esteja aberta a pessoas com necessidades especiais, encorajando a criação de serviços de apoio a essas crianças e suas famílias.

SOBRE A CHOPARD

Chopard Louis-Ulysse Chopard fundou sua própria oficina em 1860 em Sonvillier, no maciço de Jura, na Suíça. Desde 1963 a Chopard é propriedade da família Scheufele. Baseada em Genebra, a empresa é reconhecida por suas criações de alta joalheria. De acordo com seus dois valores fundamentais, respeito e responsabilidade social, a Chopard lançou em 2013 o projeto The Journey to Sustainable Luxury, um programa que vem buscando aprofundar o comprometimento da marca com o luxo sustentável.


10 comentários:

  1. Olá , uma sandália artesanal , ainda não conhecia esse tipo de fabricação. Belíssima essa que a top Elsa Hosk usará no evento.

    ResponderExcluir
  2. Esse modelo realmente é muito bonito. Com certeza deixará a mulherada doida para ter um, pois ficará muito elegante em qualquer ocasião.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Muito criativo e original. Nunca vi algo parecido e achei super estiloso, tomara que a moda pegue!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que luxo. Bem que eu queria uma assim para os quinze da minha sobrinha.Rs.

    ResponderExcluir
  5. A sandália ficou lindíssima, fiquei pensando se também é confortável.

    ResponderExcluir
  6. Sandália linda eu adorei! e adorei o facto de ser por uma causa de caridade internacional cujo a missão é ajudar a construir uma sociedade inclusiva.

    ResponderExcluir
  7. Que bacana. A iniciativa da sapataria René Caovilla e a joalheria Chopard, é uma parceria de muito bom gosto. A fundação Naked Heart é que sai ganhando.

    ResponderExcluir
  8. Que saudades de comentar nos blogs de vocês!
    Amo
    Eu quero esta sandália, que luxo, que tudo!

    ResponderExcluir
  9. Eu já havia lido sobre este projeto um belo exemplo que deveria ser seguido. René Caovilla equipes projetadas com sandália para uma Fundação para apoiar as famílias de crianças com deficiência.

    ResponderExcluir