Jacqueline Shor lança primeira edição em livro da série infantil "Os Chocolix" pela Editora Melhoramentos - Joana D'arc

Destaques

06 junho 2019

Jacqueline Shor lança primeira edição em livro da série infantil "Os Chocolix" pela Editora Melhoramentos


Por conta do sucesso da série de animação infantil brasileira "Os Chocolix", lançada em setembro de 2018, a empresária Jacqueline Shor anuncia que a famosa família de chocolates sairá do mundo das telinhas e chegará também ao universo dos livros. Jackie decidiu produzir releituras dos episódios para auxiliar no incentivo à leitura dos pequenos e pretende retratar cada episódio da série em um livro infantil de forma com que esse conteúdo seja colecionável. O evento de lançamento do livro Os Chocolix Chegam à Chocolândia será repleto de atividades infantis e acontecerá na Livraria da Vila, da Alameda Lorena, no dia 15 de junho, a partir das 15h.
A série, que atualmente está no ar em sua primeira temporada pela TV Cultura e nos canais Nickelodeon e Nick Jr, conta a história de uma família de cores diferentes formada pela mãe Dona Branca, pelo pai Don Cacau, os ?lhos Chocomark e Chocolyne e o mascote de estimação Docecookie. As características dos personagens reafirmam a mensagem da animação de valorizar a autoestima de cada um, mostrando que todos são especiais, cada um ao seu modo. Em Os Chocolix Chegam à Chocolândia a turma vive uma divertida aventura, levando aos pequenos novos conceitos sobre amizade, valores familiares e como aceitar as diferenças
A missão dos Chocolix é tornar o aprendizado infantil doce, mostrando que todo ser é único e especial, além de fomentar pilares importantes como família, amor, união, valores, sensibilidade, respeito e diversidade, sem esquecer de mencionar temas como bullying e tolerância com o que é diferente. Segundo Jacqueline Shor, o desenho tem a responsabilidade de trazer discussões importantes para o âmbito infantil.
"Gostaria que as crianças imitassem os exemplos de bom comportamento e bons costumes vividos no dia a dia dos personagens do Reino da Chocolândia. Nosso objetivo é transmitir ensinamentos de uma maneira lúdica e divertida para que os pequenos possam aprender com alegria, além de fortalecer os laços com os avós, já que retratamos bastante essa importância na série", pontua.
Licenciando pela Redibra, o livro Os Chocolix Chegam à Chocolândia será lançado pela Editora Melhoramentos e chega às livrarias em junho de 2019.
A série "Os Chocolix" já está disponível em oito plataformas: TV Cultura, Nick Jr, Nickelodeon, Rede Família, Amazon Prime, PlayKids, Noggin e Youtube.

Serviço:

Local: Livraria da Vila

Data: 15/6

Horário: 15h

Endereço: Alameda Lorena, 1731 - Jardim Paulista

Os Chocolix Chegam à Chocolândia

Formato: 22,5 x 20,0 cm

Acabamento: capa dura

Número de páginas: 36 páginas

ISBN: 978-85-06-08659-9

Preço de capa: R$ 49




Nenhum comentário:

Postar um comentário